04-09-2013, 04:13 PM
(04-09-2013, 02:50 PM)Justus Escreveu: eu tenho que parar de ter medo de encarar o que eu quero; abrir um negócio.
tenho medo por ser inexperiente.
tenho medo por não ter tanto dinheiro, me dar mal e perder o que eu demorei um bom tempo pra juntar.
tenho medo de dar errado e começar tudo de novo, perdendo o bem mais precioso: o tempo.
tenho medo de ir contra o padrão considerado ideal pra minha família(fazer faculdade) e ser recriminado por isso.
tenho medo de não ter a aprovação e o orgulho da minha mãe, eu me sentiria um merda se a deixa-se decepcionada.
Confrade se você é jovem agora é a hora de cair porque dá tempo de sobra para levantar.
Sei que é facil pensar e foda ir lá e fazer porque eu vivio metendo empecilho e não fazendo também, mas racionalmente ser jovem e inexperiente é a hroa de errar, além disso, a inexperiencia só se cura fazendo aquilo, até porque você pode fazer até phd em admistração e na área técnica do seu negócio e mesmo assim não saberá tudo e terá que ir tropeçando e aprendendo as coisas pelo caminho.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)