• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Projeto LIGHTS - Novos Artigos
Tópico fechado 
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Projeto LIGHTS - Novos Artigos
Offline aquelecara
Búfalo
**
Tópicos: 25
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-09-2013, 07:08 PM
Citar:tenho medo de ir contra o padrão considerado ideal pra minha família(fazer faculdade) e ser recriminado por isso.

Não quero parecer egocêntrico ou a última bolacha do pacote com este post.

Eu passei por uma coisa muito ruim e traumática na minha infância, foi uma situação mais difícil do que perder minha mãe por derrame cerebral os 12 anos.

Na escola eu ia de mal a pior e tinha problemas de depressão, pensava em suicídio já na adolescência.

Eu já fui no fundo do poço amigo. Teve uma época que eu não compreendia o porquê do meu velho me ver na merda e não me ajudar. Mas na verdade ele me ajudava com conselhos, sempre me escutava quando eu queria conversar, eu é que não percebia.

Essa atitude do meu pai fez eu cair na real "eu estou sozinho e só posso contar comigo mesmo". A vida é cruel amigo Big Grin Cruel no sentido de não se importar com você. Eu poderia ficar apanhando da vida ou levantar e começar a dar uns murros. Sim, eu amo os filmes do rocky e o primeiro rocky é o único filme que faz escorrer lágrimas no meu rosto.

Eu sou auto-didata. Terminei o ensino médio no enem e vou começar a fazer faculdade agora. Entretanto eu levo uma vida muito melhor do que a maioria das pessoas de curso superior. Fora a estabilidade financeira.

O que eu quero te dizer é que existem caminhos diferentes. Eu conheço vários casos de pessoas sem faculdade que se dão bem na vida.

Eu era a ovelha negra, mas hoje minha família se orgulha de mim. Eu me orgulho de mim mesmo, porque consegui conquistar o que eu tenho hoje pelo meu próprio esforço. Meu pai se orgulha muito de mim.

Por isso eu gosto de jiu-jitsu, existe um dilema que diz:

"Quem está por cima, nem sempre tem a vantagem"

Quem joga na guarda vai entender Big Grin

Eu já errei muito, e aprendi muito com meus erros.
[+]
  •
Procurar
Tópico fechado 

Mensagem neste Tópico
Projeto LIGHTS - Novos Artigos - por Unknown - 31-08-2013, 10:22 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Discussão] Terceirização do Trabalho - Projeto de Lei 4302/98 Ermac 55 12,903 06-12-2017, 08:23 AM
Última Mensagem: RicardoPereira
  Projeto SMITIGHTS Smith 56 7,447 04-06-2016, 04:24 PM
Última Mensagem: Smith
Photo Britânico perde 113 kg e cria projeto para ajudar obesos johnmcclane 13 3,605 18-09-2014, 10:52 AM
Última Mensagem: Josey Wales
  Câmara aprova projeto que reserva 20% de vagas para negros em concursos Noob 16 6,100 28-03-2014, 10:56 AM
Última Mensagem: Aquiles
  [Vídeos] Projeto "A História das Coisas" John Romano 5 2,732 08-12-2012, 04:45 PM
Última Mensagem: AndrewRyan

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo