28-06-2013, 05:39 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-06-2013, 05:39 PM por TonySniper.)
(28-06-2013, 03:40 PM)Free Bird Escreveu:(28-06-2013, 12:35 PM)Andarilho Escreveu: Mães criam perfis de manginas provedores por utilitarismo. É instintivo. Fazem isso por elas mesmas: ou pra ter beneficios diretos ou se projetam em outras mulheres para que o filho cumpra essa "necessidade" dela.
Um filho beta provedor é o filho que vai ajuda-la, cuidar dela na velhice, ouvir seus lamúrios sobre a vida ou sobre o marido. Um escravinho emocional.
Controlam o comportamento do filho com a maioria das táticas que mulheres usam: se fazer de vitimas, joguinho de culpa, elogiar o comportamento de "homem de verdade" , mentiras "inocentes", agradinhos...
Ou seja, elas CRIAM um miguxo para elas mesmas. Ou seja, elas não veem o filho como homem e tendo necessidades masculinas. Igual as mulheres que jogam os "bonzinhos" na friendzone e se aborrecem e os repreendem se eles demonstrarem interesse ostensivo por outras mulheres.
Por isso que sogras assim vivem em pé de guerra com noras, pois as duas usam e conhecem as mesmas táticas de manipulação e estão disputando a atenção, o controle e os recursos do beta.
Sogras só aceitam "emprestar" o seu escravinho se a nora aceitar os comandos da sogra. O filho é apenas moeda de troca.
"Pode usa-lo do jeito que quiser, desde que você faça o que eu quero (me agrade) e não ponha empecilhos ou roube recursos demais do meu escravinho quando eu precisar dele".
D-E-S-T-R-U-I-U!
Sem mais.
Faltou só comentar sobre o amor de mãe que é instintivo também. Será que ele não entra em conflito com esse utilitarismo?
Meu palpite é que ele só dura durante a infância e adolescência.
Ah rapaz eu acho que o amor de mãe só dura nessa fase mesmo, pois foi só eu completar 20 anos que minha mãe quer me casar com umas doida aí, ou seja, ela quer me ferrar legal porque pra fazer isso não pode gostar não hahaha

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)