• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Nada a declarar
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Nada a declarar
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
27-05-2013, 03:45 PM
(26-05-2013, 10:06 PM)Tyler Escreveu: CA-RA-LHO!!! Mal dá pra acreditar num negócio desses. Até compreendo os id*otas que querem comer a mulherada alheia, algo que eu acho que devemos evitar ao máximo. Mas agora... querer ver a mulher dando pra outro? Ah, amigão... se mata... faz um favor pra humanidade, pf.

Esse comportamento não faz muito sentido na minha cabeça. Não consigo pensar uma motivação razoável para alguém ter uma parafilia tão bizarra. Pois diferentemente do swing, não há uma troca. Creio que o foco do swing seria pode exercer o seu desejo por outras pessoas fora da relação e para que isso ocorra você tem que abrir mão de exercer o seu sentimento de exclusividade sobre a parceira e vice versa.

A melhor explicação que pude encontrar foi a projeção: ou o cara queria estar no lugar do Ricardão (pois é inseguro e queria ser mais viril e ousado), ou ele queria estar no lugar da mulher.

Sinceramente não consigo imaginar como um relacionamento assim pode funcionar. Na cabeça da mulher o cara não deve ligar muito pra ela e é visivelmente submisso ao outro macho que ele esta trazendo pra casa. Corre o risco sério dela perder o interesse todo no "maridao" e fugir com o ricardao.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Nada a declarar - por maverick_b - 26-05-2013, 04:08 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Relato bizarro (uma cracuda me beijou do nada na rua) decocrash 25 3,147 09-12-2019, 10:43 AM
Última Mensagem: Master_DW
  [RELATO] Mulher te adicionando "do nada" Dartagnan 45 4,442 10-06-2019, 09:06 AM
Última Mensagem: Challenger
  As mulheres NÃO são NADA românticas; Os homens são românticos. barbanegra 26 15,212 25-08-2016, 08:57 PM
Última Mensagem: Baralho
  Como causar atração em uma mulher sem fazer quase nada barbanegra 20 15,696 07-07-2015, 11:23 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  PP , patido do bolsonaro agora quer declarar apoio a Dilma Elvis Presley 12 3,901 30-05-2014, 04:44 PM
Última Mensagem: Homem Sem Medo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo