27-05-2013, 03:45 PM
(26-05-2013, 10:06 PM)Tyler Escreveu: CA-RA-LHO!!! Mal dá pra acreditar num negócio desses. Até compreendo os id*otas que querem comer a mulherada alheia, algo que eu acho que devemos evitar ao máximo. Mas agora... querer ver a mulher dando pra outro? Ah, amigão... se mata... faz um favor pra humanidade, pf.
Esse comportamento não faz muito sentido na minha cabeça. Não consigo pensar uma motivação razoável para alguém ter uma parafilia tão bizarra. Pois diferentemente do swing, não há uma troca. Creio que o foco do swing seria pode exercer o seu desejo por outras pessoas fora da relação e para que isso ocorra você tem que abrir mão de exercer o seu sentimento de exclusividade sobre a parceira e vice versa.
A melhor explicação que pude encontrar foi a projeção: ou o cara queria estar no lugar do Ricardão (pois é inseguro e queria ser mais viril e ousado), ou ele queria estar no lugar da mulher.
Sinceramente não consigo imaginar como um relacionamento assim pode funcionar. Na cabeça da mulher o cara não deve ligar muito pra ela e é visivelmente submisso ao outro macho que ele esta trazendo pra casa. Corre o risco sério dela perder o interesse todo no "maridao" e fugir com o ricardao.