23-08-2013, 04:20 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-08-2013, 04:29 PM por PRAGAKHAM.)
No primeiro ato atenda numa boa, concorde com ela, para que ela ache que esta ganhando , deixe ela com razão para que acalme nos nervos depois faça o seguinte caso esteja gravida mesmo, se for concursado. Peça afastamento depois entre com mandato , simulação esquisofrenia, faça o juiz ter mais pena sua do que a dela . 30% de quem e desempregado e quase uma doação , deixe o juiz estipular esse, o que não pode nunca para o juiz e omitir, fala que errro ok , mas faça a vitima que e apaixonado e quer o filho então mesmo desempregado quer contribuir.
Depois volte ao emprego ou arrume outro neste caso de vida e morte vale tudo.
Um amigo meu meteu o pe no emprego, quase viro mendigo, compareceu em todas as audiencias
concordo com tudo em pagar, mas como e desempregado paga 30% do que consegue, lavando carros
e vigiando carros. Quando ele lavo meu carro pensei esse cara e louco. Mas hoje voltou a vida normal
com um emprego melhor. estipulado na epoca pelo juiz 30% do salario minimo. Hoje ganha mais de 15 salarios. A vadia ja tento de todas as formas aumentar a pensão como ele e bem de vida e um otimo pai advogado paga-se bem. Ta quase obrigando a vadia a trabalhar para pagar tb ..
Colocou td em nome da mae dele, A empresa dele esta em nome do pai .Agora esta quase ganhando na justiça a partenidade do filho reduzindo a pó a vadia.
Caso não esteja e aprontou toda difamação entre com danos morais, o corretivo mais certo para loucas assim .
Ligue para ela e peça para fazer um exame de HIV E SIFILIS OU GONORREIA.
Deixe isso no ar . fale em forma de preucupação.
Ela vai se moer de duvidas e arrependimento.
Depois caia pro abraço use a melhor amiga dela como forma de pagamento.
olho por olho dente por dente.
Depois volte ao emprego ou arrume outro neste caso de vida e morte vale tudo.
Um amigo meu meteu o pe no emprego, quase viro mendigo, compareceu em todas as audiencias
concordo com tudo em pagar, mas como e desempregado paga 30% do que consegue, lavando carros
e vigiando carros. Quando ele lavo meu carro pensei esse cara e louco. Mas hoje voltou a vida normal
com um emprego melhor. estipulado na epoca pelo juiz 30% do salario minimo. Hoje ganha mais de 15 salarios. A vadia ja tento de todas as formas aumentar a pensão como ele e bem de vida e um otimo pai advogado paga-se bem. Ta quase obrigando a vadia a trabalhar para pagar tb ..
Colocou td em nome da mae dele, A empresa dele esta em nome do pai .Agora esta quase ganhando na justiça a partenidade do filho reduzindo a pó a vadia.
Caso não esteja e aprontou toda difamação entre com danos morais, o corretivo mais certo para loucas assim .
Ligue para ela e peça para fazer um exame de HIV E SIFILIS OU GONORREIA.
Deixe isso no ar . fale em forma de preucupação.
Ela vai se moer de duvidas e arrependimento.
Depois caia pro abraço use a melhor amiga dela como forma de pagamento.
olho por olho dente por dente.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)