06-05-2013, 01:33 PM
(02-04-2013, 10:26 PM)Appollo Escreveu: Eu sou magricelo e treino cc 3 vezes por semana, posso dizer que meus musculos do braço e do peito cresceram um pouco. Estão longe de como seriam numa academia, mas eu estou gostando dos resultados.
Cara, acabei de crer que cada corpo reage de uma forma completamente diferente...
No meu caso, comecei em uma academia fundo de quintal, fazia meu próprio treino e alimentação conforme o que encontrava na internet e ganhei um pouco (muito pouco) de músculo, depois procurei uma academia mais "top", com instrutor, ficha de exercícios, melhorei a alimentação e consegui mais um pouco de músculo e uma ligeira definição (perdi um pouco de gordura) e por fim, sem grana, encontrei esse tópico e comecei o CC. E não é que em menos tempo consegui a mesma quantidade de músculo e dei uma definida razoável! Pelo menos pra mim o CC foi muito bom. Agora tô há um tempo sem treinar e me alimentando mal por conta de outros problemas que tô resolvendo (perdi quase 8 kg de músculo + gordura), mas já tá quase tudo nos eixos e logo, logo volto...
Força e honra!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)