30-11-2011, 01:05 PM
Cara, eu conheço uns manginas de um grupo com o qual me reúno esporadicamente dos tempos de faculdade, constituído em sua maioria por homens (manginas, em sua maioria) e umas poucas mulheres (feministas, feias e promíscuas). A única coisa que me faz ter vontade de manter o contato com esse grupo é que me dá um prazer enorme ser irônico e sarcástico para com eles, tanto por e-mail quanto pessoalmente, sem contar que noto que as idéias masculinistas estão aos poucos entrando na mente de um ou dois colegas de lá. Um deles é casado há pouco tempo e faz sexo uma vez a cada passagem do cometa Halley. O outro está apaixonadinho por uma coroa rodada megera gorda horrível antipática. Esse é menos afundado na matrix do que o outro, mas por incrível que pareça o outro é mais mente aberta para os nossos ideais e já até se posiciona a favor das idéias que defendo em um ou outro debate.
O que mais gosto é de ver uma das mulheres vindo com seus discursinhos feministas e os otários tentando defendê-la enquanto eu a destruo usando a simples lógica e alguns dados estatísticos. Interessante notar que sou praticamente o único homem do círculo que essas mulheres respeitam e agora elas já tem até medo de começar a falar em assuntos polêmicos quando estou presente. De início, quando elas me atacavam, eu sempre respondia com a frase: "Sem argumentum ad hominem, por favor."
O essencial é não se deixar levar por provocações, ser irônico e sarcástico (muito útil quando se está debatendo contra um grupo) e nunca entrar em debates sobre assuntos a respeito dos quais você não tem conhecimento suficiente para debater.
O que mais gosto é de ver uma das mulheres vindo com seus discursinhos feministas e os otários tentando defendê-la enquanto eu a destruo usando a simples lógica e alguns dados estatísticos. Interessante notar que sou praticamente o único homem do círculo que essas mulheres respeitam e agora elas já tem até medo de começar a falar em assuntos polêmicos quando estou presente. De início, quando elas me atacavam, eu sempre respondia com a frase: "Sem argumentum ad hominem, por favor."
O essencial é não se deixar levar por provocações, ser irônico e sarcástico (muito útil quando se está debatendo contra um grupo) e nunca entrar em debates sobre assuntos a respeito dos quais você não tem conhecimento suficiente para debater.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)