17-04-2013, 09:05 PM
(17-04-2013, 01:49 AM)rafaga Escreveu: Mas depois de ser batizado pela minha Buxa Madrinha (que tb vou criar um relato depois!) eu comecei a entrar em parafuso... ainda mais agora depois de ler esse forum e artigos...
A mulher moderna, livre e que escolhe fazer sexo, exatamente igual a qualquer homem...
Eu achava isso certo, isso era "ser livre"... mas porra... um homem comum, com eu, que não tem grana ainda, vive apertado, estudado e fazendo estagios, tive no maximo, ate agora (26 anos), umas 7 experiencias sexuais... todas com gps...
Um mulher nas mesmissimas condiçoes minhas... ja teve zilhoes de relacionamentos e com certeza, ja fez muito mais sexo do que eu em uma vida inteira...
Este para mim é o maior motivo da Real PRECISAR EXISTIR e precisar alertar muitos homens ainda.
A extrema DESIGUALDADE SEXUAL que fomenta o ABISMO existente entre uma mulher de mesma idade contra um homem de mesma idade exatamente igual. É uma diferença absurda. O pessoal acha que todos são iguais e se deprime por essa diferença. Até saber o verdadeiro motivo.