• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Nó na cabeça.....
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Nó na cabeça.....
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
17-04-2013, 08:03 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2013, 08:07 AM por Tiago Sorine.)
(17-04-2013, 01:49 AM)rafaga Escreveu: Oi galeria....

Eu sou novo nesse forum e ainda estou me habituando com a "Real".... é muita novidade para mim ainda... e confesso que estou com um "nó" na cabeça e queria pedir algumas direções para reflexao....

Estou estou lendo alguns artigos... dos quais tem uns que eu concordo 101%, outros eu não tenho opiniao e outros eu não consigo concordar... um dele, que eu não tenho opiniao é sobre a "mulher promiscua"....

O meu pensamento era: "Uma mulher tb tem o direito a ter parceiros eventuais, normal conhecer alguem e depois fazer sexo casual... assim é a vida moderna"....

Mas depois de ser batizado pela minha Buxa Madrinha (que tb vou criar um relato depois!) eu comecei a entrar em parafuso... ainda mais agora depois de ler esse forum e artigos...

A mulher moderna, livre e que escolhe fazer sexo, exatamente igual a qualquer homem...

Eu achava isso certo, isso era "ser livre"... mas porra... um homem comum, com eu, que não tem grana ainda, vive apertado, estudado e fazendo estagios, tive no maximo, ate agora (26 anos), umas 7 experiencias sexuais... todas com gps...

Um mulher nas mesmissimas condiçoes minhas... ja teve zilhoes de relacionamentos e com certeza, ja fez muito mais sexo do que eu em uma vida inteira...

Povo, isso esta me tirando um pouco do sono.... A mulherada diz que:

Errado é pagar por sexo.. isso é sujo, nojento e a puta so finje...
Certo é sexo por tesao, pq quer curtir o momento. Sou livre, e dou para quem quiser e quero mais é me divertir e sentir muito prazer...

Caralho... ta foda!

Primeiramente seja bem vindo a este lugar de resgate da masculinidade e de honra! O que vc está sentindo é plenamente normal. Eu senti isso tbm quando cheguei aqui. Quando lia os texto do Canal do Búfalo dizia para mim mesmo "PQP...não pode ser..."

Agora quando vc diz:
Citar:O meu pensamento era: "Uma mulher tb tem o direito a ter parceiros eventuais, normal conhecer alguem e depois fazer sexo casual... assim é a vida moderna"....
Vc está certo, porém é igual o Confrade Traveller disse, que essas mesmas que gostam de sexo casual não paguem de santas e saiam por aí falando em amor verdadeiro, postando merdinhas no facemerda, etc. Nós, homens não temos o direito de recriminá-las, mas tbm não somos obrigados a aceitar a nos relacionarmos com uma mulher assim.

Mulheres como vc já deve ter lido, quando novas têm o poder de barganha muito alto e a medida que o tempo passa esse poder vai diminuindo e qdo vão chegando ali perto dos 30, começam a procurar o seu CSP e dizer que se arrependeram, que querem forma uma família, blá blá blá...isso tudo vc já deve ter ouvido por aí.

Vc tbm diz:
Citar:Povo, isso esta me tirando um pouco do sono.... A mulherada diz que:
Errado é pagar por sexo.. isso é sujo, nojento e a puta so finje...
Certo é sexo por tesao, pq quer curtir o momento. Sou livre, e dou para quem quiser e quero mais é me divertir e sentir muito prazer...
O que é mais errado: Pagar por sexo e ter uma "relação" honesta com a puta, ou fingir que gosta do cara só pq ele tem dinheiro, tem status, tem um corpo bacana, enfim, viver a base da hipergamia?

Não dê ouvidos as mulheres jovem! Não se ouve seres que tomam decisões a base de emoções. Vc é homem, vc tem bolas, vc pensa antes de fazer as coisas, pois vai ter que arcar com as consequencias.

O que as mulheres não querem e não sabem fazer, é decidir e arcar com as responsabilidades e consequencias de seus atos.

Sugiro que vá controlando esse período inicial de revolta, vá lendo os textos do Fórum, do Canal do Búfalo e procure se inteirar se inteirar sobre o Marxismo Cultural para entender melhor a postura dessas feminazis.

Se conseguir passar dessa fase de revolta, todos nós aqui podemos garantir que depois fica totalmente excelente! Tem um tópico que eu fiz tbm sobre o perdão que pode ajudar!

Grande abraço!

No mais.....BEM VINDO A ESTE GRANDE MUNDÃO VAGINANTE!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Nó na cabeça..... - por rafaga - 17-04-2013, 01:49 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como terminar relacionamentos sem dor de cabeça e sem demais problemas Smith 23 7,246 01-04-2018, 07:21 PM
Última Mensagem: Smith
  Mulher presa após bater duas vezes com foice na cabeca do marido. Ajax 4 2,463 03-08-2014, 07:58 PM
Última Mensagem: Free Bird
  As mulheres modernas perderam a cabeça? barãozin 9 3,193 12-05-2014, 02:13 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Buceta é bom, mas dá uma dor de cabeça[FINAL DO CASO PAG. 2] aquelecara 31 13,098 05-09-2013, 09:12 PM
Última Mensagem: Johnnie Walker
  Quer ver a cabeça de uma feminazi explodir? Tiago 5 2,841 15-03-2013, 11:27 AM
Última Mensagem: Abreu

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo