17-04-2013, 08:03 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2013, 08:07 AM por Tiago Sorine.)
(17-04-2013, 01:49 AM)rafaga Escreveu: Oi galeria....
Eu sou novo nesse forum e ainda estou me habituando com a "Real".... é muita novidade para mim ainda... e confesso que estou com um "nó" na cabeça e queria pedir algumas direções para reflexao....
Estou estou lendo alguns artigos... dos quais tem uns que eu concordo 101%, outros eu não tenho opiniao e outros eu não consigo concordar... um dele, que eu não tenho opiniao é sobre a "mulher promiscua"....
O meu pensamento era: "Uma mulher tb tem o direito a ter parceiros eventuais, normal conhecer alguem e depois fazer sexo casual... assim é a vida moderna"....
Mas depois de ser batizado pela minha Buxa Madrinha (que tb vou criar um relato depois!) eu comecei a entrar em parafuso... ainda mais agora depois de ler esse forum e artigos...
A mulher moderna, livre e que escolhe fazer sexo, exatamente igual a qualquer homem...
Eu achava isso certo, isso era "ser livre"... mas porra... um homem comum, com eu, que não tem grana ainda, vive apertado, estudado e fazendo estagios, tive no maximo, ate agora (26 anos), umas 7 experiencias sexuais... todas com gps...
Um mulher nas mesmissimas condiçoes minhas... ja teve zilhoes de relacionamentos e com certeza, ja fez muito mais sexo do que eu em uma vida inteira...
Povo, isso esta me tirando um pouco do sono.... A mulherada diz que:
Errado é pagar por sexo.. isso é sujo, nojento e a puta so finje...
Certo é sexo por tesao, pq quer curtir o momento. Sou livre, e dou para quem quiser e quero mais é me divertir e sentir muito prazer...
Caralho... ta foda!
Primeiramente seja bem vindo a este lugar de resgate da masculinidade e de honra! O que vc está sentindo é plenamente normal. Eu senti isso tbm quando cheguei aqui. Quando lia os texto do Canal do Búfalo dizia para mim mesmo "PQP...não pode ser..."
Agora quando vc diz:
Citar:O meu pensamento era: "Uma mulher tb tem o direito a ter parceiros eventuais, normal conhecer alguem e depois fazer sexo casual... assim é a vida moderna"....Vc está certo, porém é igual o Confrade Traveller disse, que essas mesmas que gostam de sexo casual não paguem de santas e saiam por aí falando em amor verdadeiro, postando merdinhas no facemerda, etc. Nós, homens não temos o direito de recriminá-las, mas tbm não somos obrigados a aceitar a nos relacionarmos com uma mulher assim.
Mulheres como vc já deve ter lido, quando novas têm o poder de barganha muito alto e a medida que o tempo passa esse poder vai diminuindo e qdo vão chegando ali perto dos 30, começam a procurar o seu CSP e dizer que se arrependeram, que querem forma uma família, blá blá blá...isso tudo vc já deve ter ouvido por aí.
Vc tbm diz:
Citar:Povo, isso esta me tirando um pouco do sono.... A mulherada diz que:O que é mais errado: Pagar por sexo e ter uma "relação" honesta com a puta, ou fingir que gosta do cara só pq ele tem dinheiro, tem status, tem um corpo bacana, enfim, viver a base da hipergamia?
Errado é pagar por sexo.. isso é sujo, nojento e a puta so finje...
Certo é sexo por tesao, pq quer curtir o momento. Sou livre, e dou para quem quiser e quero mais é me divertir e sentir muito prazer...
Não dê ouvidos as mulheres jovem! Não se ouve seres que tomam decisões a base de emoções. Vc é homem, vc tem bolas, vc pensa antes de fazer as coisas, pois vai ter que arcar com as consequencias.
O que as mulheres não querem e não sabem fazer, é decidir e arcar com as responsabilidades e consequencias de seus atos.
Sugiro que vá controlando esse período inicial de revolta, vá lendo os textos do Fórum, do Canal do Búfalo e procure se inteirar se inteirar sobre o Marxismo Cultural para entender melhor a postura dessas feminazis.
Se conseguir passar dessa fase de revolta, todos nós aqui podemos garantir que depois fica totalmente excelente! Tem um tópico que eu fiz tbm sobre o perdão que pode ajudar!
Grande abraço!
No mais.....BEM VINDO A ESTE GRANDE MUNDÃO VAGINANTE!