• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Como agir com determinada questão após a real.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como agir com determinada questão após a real.
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-04-2013, 10:46 AM
(04-04-2013, 10:28 AM)barão_kageyama Escreveu:
(04-04-2013, 10:15 AM)Petulante Escreveu: [relato 1]
Um parente meu, é evangélico e tem mais de 20 e poucos anos. O cara frequenta uma das igrajas mais ferradas que existem, as mulheres não podem nem raspar as pernas. Ele sempre diz o seguinte, que sai com as meninas "do mundo". Mas se for pra escolher uma esposa vai pegar é na igreja dele.

Pois bem, pouco tempo atrás conheceu uma menina de 14 anos, acreditou que era a mulher ideal pra casar, pois tinha conhecido ela na igreja e por intermédio dos pais.

Namorou, e largou a pouco tempo, pois ficou com fama de corno no bairro inteiro. Eu já sabia que ele era, pois no bar que eu tomo minhas pingas, ela ia sempre ESCONDIDA fazer oral pros tiozinho, em troca de grana. ISSO COM 14/15 ANOS!!!!!!!!!

PS: Ela não saia de casa, não falava palavrão, não bebia álcool, não usava roupa curta, nem cortava o cabelo. Sabia cozinhar desde os 12, trabalhava informalmente como babá, pra ajudar as despesas de casa, e tinha as melhores notas na escola. Ahhh e era virgem, só que não na boca....

[Relato 2]
Uma garota teve só um namorado na vida, mas o pai batia nela frequentemente. Ela era super católica, daquelas fervorosas, nunca apareceu com namorado em casa, as pessoas diziam que ela iria virar freira, ela sempre dizia que iria casar virgem. Gordinha, e tímida, se apaixonou por um hippie (a pessoa que eu conheço), que vendia pulserinhas no centro de SP.

Ele largou dela, quando descobriu que a cada surra que ela levava do pai, a vingança dela era, sair de casa e fazer sexo com o primeiro que aparecesse. Detalhe: sem camisinha...
[fim dos relatos]

Ehhhh Petulas, e tu q não grava esses relatos nos podcasts de SP pra vc ver rs

No mais, esses relatos podem ser resumidos com esta frase:

"Fogo morro acima, água morro abaixo e mulher quando quer dar, ninguém segura."

PS: um dia vou me envolver mais com Igreja somente pra ficar sabendo dessas paradas escabrosas. Ando notando q as igrejas em geral tão virando um antro de vadias da pior espécie. Arrisco-me a dizer q é mais "seguro" casar com uma puta do q com uma religiosa dessas hahahaha

Já dizia um ditado corrente na minha cidade
CRENTE, TEM O RABO QUENTE!
yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Como agir com determinada questão após a real. - por Winston Churchill - 03-04-2013, 08:57 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como agir com meu irmão matrixiano? jackblack 31 4,329 27-09-2020, 09:03 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  A questão dos 20% dos homens e 80%das mulheres Destro 20 14,960 30-09-2017, 07:04 PM
Última Mensagem: Maldonado
  A Questão da Mulher que "Sustenta" Homem Pescador Parrudo 28 19,829 12-09-2017, 09:41 PM
Última Mensagem: Baralho
  (Ajuda)Questão familiar. zumnupy 8 1,481 14-10-2015, 01:24 PM
Última Mensagem: zumnupy
  Dúvida: como agir com desinteresse feminino JackTaller 40 12,062 30-06-2014, 11:34 PM
Última Mensagem: Itachi Uchiha

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo