• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Namorada vs profissional - qual sai mais barato?
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 12 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Namorada vs profissional - qual sai mais barato?
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
07-04-2013, 02:13 PM
Cara se o cara tem dinheiro e não tem dó de gastar, tem é que gastar mesmo!

Claro deve se poupar, mas a porra do dinheiro é feita para se gastar!!!
HASUAHSUAHSUHyaoming
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

07-04-2013, 03:50 PM
(06-04-2013, 07:46 PM)ROSTON Escreveu: Eu JAMAIS gastaria tudo isso com uma mulher! O confrade que me desculpe, mas no meu ponto de vista tua postura foi de beta-mangina.

Nem quando eu era virgem manginava desse jeito. As vadias mirins vinha tentar usurpar meu lanche ou dinheiro na escola, mas eu já era treinado por meu pai a ser sovina em tudo na vida.

Quando marco algum encontro, sempre levo a presa para uma esfiharia chamada "Esfiha Chic", onde a esfiha de carne custa 0,69¢. Compro 10 esfihas(só de carne), e comemos tranquilamente; se a presa quiser beber algo, ela que pague, pois deixo bem claro que estou com $6,90 contados para as esfihas.

E só finalizo na minha casa ou na dela, pois motel e um luxo desnecessário.

Óbvio que só como uma vez, pous a maioria e interesseira, mas já consegui namoradas que realmente estavam comigo pq gostavam de verdade.

Eu uso a tática da esfiha de carne como uma "peneira de hipergamia", se a mina passar nesse teste da humildade, eu namoro sério, mas deixo bem claro que não banco luxos.

É por isso que falam que gringo é miseravel no Brasil.yaoming
O cara leva a mulher para comer esfiha de $0,69 cents de euro(merda,meu teclado não tem o cifrão de euro:rage),com esse tenho que aprender.
Tem uma mulher que conheci na net,mais puta merda,ela mora la no caixa prego e ando sem coragem de buscar ela para sair.
Agora estou conhecendo uma outra e ja sei onde marcar o meu enconcontro romantico,no HabibsBig Grin,la a esfiha esta R$0,70 + a caipririnha com o chop de brinde e a coca cola ou suco dela,da para gastar uns R$20,00 com tudo se bobear e levar ela ao ap para o abate.yaoming
Mais você esta certíssimo,se a maioria dos brasileiros pensasse como vc e seu pai,seriamos um pais bem desenvolvido.
Um dia chegamos la,esse forum é um bom começo..
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
08-04-2013, 06:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-04-2013, 06:14 PM por Gekko.)
(06-04-2013, 07:46 PM)ROSTON Escreveu: Eu JAMAIS gastaria tudo isso com uma mulher! O confrade que me desculpe, mas no meu ponto de vista tua postura foi de beta-mangina.

Nem quando eu era virgem manginava desse jeito. As vadias mirins vinha tentar usurpar meu lanche ou dinheiro na escola, mas eu já era treinado por meu pai a ser sovina em tudo na vida.

Quando marco algum encontro, sempre levo a presa para uma esfiharia chamada "Esfiha Chic", onde a esfiha de carne custa 0,69¢. Compro 10 esfihas(só de carne), e comemos tranquilamente; se a presa quiser beber algo, ela que pague, pois deixo bem claro que estou com $6,90 contados para as esfihas.

E só finalizo na minha casa ou na dela, pois motel e um luxo desnecessário.

Óbvio que só como uma vez, pous a maioria e interesseira, mas já consegui namoradas que realmente estavam comigo pq gostavam de verdade.

Eu uso a tática da esfiha de carne como uma "peneira de hipergamia", se a mina passar nesse teste da humildade, eu namoro sério, mas deixo bem claro que não banco luxos.

Cara, eu gastei muito com motel porque dificilmente tem onde copular se não for assim. Eu moro sozinho, mas minha casa fica em outra cidade e eu gastaria um rio de gasolina para trazê-la para cá. Portanto, motel é um gasto necessário neste caso. Não tem como rolar sexo na casa dela porque ela mora com os pais, salvo em raras ocasiões.

(07-04-2013, 02:13 PM)Rob Young Escreveu: Cara se o cara tem dinheiro e não tem dó de gastar, tem é que gastar mesmo!

Claro deve se poupar, mas a porra do dinheiro é feita para se gastar!!!
HASUAHSUAHSUHyaoming

Dinheiro só tem duas finalidades: investir para gerar mais dinheiro e ser gasto com aquilo que nos dá prazer ou com as nossas necessidades.

(07-04-2013, 11:32 AM)Homem Sem Medo Escreveu: De novo esse assunto? Tem cara que gasta 400 em uma metida com GP, vira BOP no GPguia e fica feliz da vida, se acha o garanhão cafa.

Exatamente. O objetivo do tópico era mostrar que, mesmo em um namoro sem economia, dava para gastar menos do que com profissionais. Mas alguns confrades parece que não entenderam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
09-04-2013, 12:35 AM
(12-03-2013, 08:03 PM)barão_kageyama Escreveu: 1200 reais em 3 meses???

Meu deus do céu! Me segura q eu vou pular do prédio. yaoming

Se bem q 70 mango por foda não tá caro não. E isso vc fez no modo normal.

No modo econômico dá pra derrubar isso pra menos de 50 sem mta dificuldade.

Eu achei que o Barão ia ter um infarto Big GrinBig GrinBig Grin

Esses papos de esfiha me lembram o PRAGAKHAM, que falava que quando levar a garota para jantar, o ideal era você dizer:

1- "eu ja jantei"

2- "eu não janto"

3- "só quero uma ÁGUA, por favor"

trollface

huahuahuhauhauhaaa, muito foda essas sovinices.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
09-04-2013, 12:57 AM
CARALHO! To puto de ver vcs contando que levam a mina pra sair e gastam só 20 conto!

Moro em cidade pequena do interior de MG, e vo te falar viu, se a mina topar sair com vc em um encontro casual, tu tem q levar ela ou pra um restaurante caro, ou no cinema e gastar uns 50 conto! Eu mesmo já desisti de chamar pra sair pq senao só falta ir na delegacia e fazer BO de roubo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
09-04-2013, 07:04 AM
Eu já comi mulher inteiramente grátis, gastando somente a camisinha, mas isso foi com vadias aqui em Natal. Mulheres que conheci em parada de ônibus ou nas imediações do trampo e que só tive o trabalho de esperá-las em casa para meter. Mas isso são outros quinhentos. Não dá para pegar uma mulher de família em uma cidade pequena e tratá-la dessa forma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
09-04-2013, 08:47 AM
(09-04-2013, 12:57 AM)Corand Escreveu: CARALHO! To puto de ver vcs contando que levam a mina pra sair e gastam só 20 conto!

Moro em cidade pequena do interior de MG, e vo te falar viu, se a mina topar sair com vc em um encontro casual, tu tem q levar ela ou pra um restaurante caro, ou no cinema e gastar uns 50 conto! Eu mesmo já desisti de chamar pra sair pq senao só falta ir na delegacia e fazer BO de roubo!

Procura no Canal esse texto do pragakham que o Vassily citou, pode te dar algumas ideias rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
01-05-2013, 08:02 AM
Atualizando o tópico conforme prometido. Anotei todos os gastos durante todo o mês de abril e apliquei, na medida do possível, o sovina way of love. Já vou logo avisando que é um saco ficar fazendo essa anotação. Eu já anoto tudo o que gasto, mas ficar separando os meus gastos com transporte no dia a dia dos meus gastos com transporte referentes ao namoro é um saco. Idem para os gastos com lazer, etc. Mas, como eu havia prometido, seguem os números:

Motel: R$ 155,00 (80%)

Gasolina: R$ 31,60 (16,2%)

Outros: R$ 7,35 (3,8%)

Lazer: não houve

Viagens: não houve

Número de encontros com sexo: 8

Total: R$ 193,95

Custo médio por encontro: R$ 24,24 (numerozinho gay esse ficou kkk).

Para reduzir gastos com gasolina, optei por andar mais de moto e menos de carro, mesmo em estrada de terra. Minha mãe resolver fazer dois jantares familiares ao longo do mês e ela foi. Como ficou tarde, acabamos dormindo juntos na casa dos meus pais mesmo, isso reduziu a conta do motel. Meus pais nunca se importaram que eu levasse namoradas para dormir lá, desde que fossem namoradas mesmo e não marmitas. Como eles a conhecem (já a conheciam antes de eu conhecê-la) e gostam dela, tá de boa. Optei por algumas permanências em vez de pernoites no motel também. O motel foi o mesmo da outra experiência. Baratinho. Tem outro mais barato lá, mas ia gastar bem mais gasolina para chegar até lá e esse é inaceitável para um cara na minha faixa de renda. Um lixo mesmo.

Conclusão: se mesmo em um namoro sem economia o sexo ainda sai mais barato, em um namoro sovina sai bem mais em conta.

P.S.: para quem achou que ela ia mudar quando eu cortasse os gastos, em especial com lazer, ela realmente mudou, mas foi para melhor. Passou a ir mais vezes me ver, a ligar mais, a mandar mais sms e a ficar mais carinhosa e atenciosa. Torrar grana com mulher não faz ela gostar de você. Pelo contrário. Só faz ela te ver como um caixa eletrônico. Quando você aplica a sovinice, bota o pau na mesa e se valoriza, ela sente que você também tem valor e não precisa ficar pagando indiretamente pela companhia nem pelo sexo dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
01-05-2013, 12:18 PM
(01-05-2013, 08:02 AM)Gekko Escreveu: Para reduzir gastos com gasolina, optei por andar mais de moto e menos de carro, mesmo em estrada de terra. Minha mãe resolver fazer dois jantares familiares ao longo do mês e ela foi. Como ficou tarde, acabamos dormindo juntos na casa dos meus pais mesmo, isso reduziu a conta do motel. Meus pais nunca se importaram que eu levasse namoradas para dormir lá, desde que fossem namoradas mesmo e não marmitas. Como eles a conhecem (já a conheciam antes de eu conhecê-la) e gostam dela, tá de boa. Optei por algumas permanências em vez de pernoites no motel também. O motel foi o mesmo da outra experiência. Baratinho. Tem outro mais barato lá, mas ia gastar bem mais gasolina para chegar até lá e esse é inaceitável para um cara na minha faixa de renda. Um lixo mesmo.

Levando em jantar na casa dos pais, já ta quase casando e não sabe !

(01-05-2013, 08:02 AM)Gekko Escreveu: Conclusão: se mesmo em um namoro sem economia o sexo ainda sai mais barato, em um namoro sovina sai bem mais em conta.

P.S.: para quem achou que ela ia mudar quando eu cortasse os gastos, em especial com lazer, ela realmente mudou, mas foi para melhor. Passou a ir mais vezes me ver, a ligar mais, a mandar mais sms e a ficar mais carinhosa e atenciosa. Torrar grana com mulher não faz ela gostar de você. Pelo contrário. Só faz ela te ver como um caixa eletrônico. Quando você aplica a sovinice, bota o pau na mesa e se valoriza, ela sente que você também tem valor e não precisa ficar pagando indiretamente pela companhia nem pelo sexo dela.

[Imagem: chuck_norris-unisanta.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
01-05-2013, 12:54 PM
(01-05-2013, 12:18 PM)hb- Escreveu: Levando em jantar na casa dos pais, já ta quase casando e não sabe !

Nada. Eu já passei quase 5 anos com uma namorada e a levava comigo para lá, passava finais de semana inteiros com ela na casa dos meus pais, almoçava quase toda semana na casa da família dela e nem por isso casei. Também tive outras com o mesmo tipo de experiência, porém com menos tempo, e terminou do mesmo jeito, sem pró.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
01-05-2013, 04:37 PM
25 reais por cada foda de boa qualidade... Isso é MARAVILHOSO!

Lágrimas másculas rolam dos meus olhos agora, camarada. Fuckyeah

[Imagem: b80384ea628696ce0ab3d74bab12f998.jpg]

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
01-05-2013, 06:19 PM
Lembrando que não é por foda. É por encontro. Em cada encontro são duas ou três fodas, principalmente se considerarmos que alguns desses foram noites inteiras juntos.

Bem senhores, eu acho que está mais do que provado que namorar ou manter marmita fixa é economicamente viável, bem mais do que GPs.

A única civil que sai mais cara que puta é aquela que você só come uma ou duas vezes. Essa sim faz um rombo no orçamento e você nem tem garantia de chegar à sua meta. A não ser que você seja um Dom Juan de La Real... yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
01-05-2013, 08:43 PM
Aff tem nego aqui que é muito pão duro,não querem gastar com absolutamente nada...não quer dizer que o cara vai comprar um castelo pra mulher mas se ele tem grana não tem problema ele gastar isso...Essa mentalidade de sovinagem extrema é mentalidade de gente sem perspectiva,perdedor...Não querem gastar com nada não namorem porra! Ou então namorem uma mendiga suja,porca e relaxada!! Se ela é uma boa mulher,que te agrade,cuida de vc,é limpa,bonita e tudo mais pra que ficar regulando tanto assim o dinheiro? Investir,guardar,não comprar coisas supérfluas é uma coisa,mas não querer gastar com nada é outra totalmente diferente.Sem falar que a própria real comprova que pra pegar as melhores mulheres (leia-se as mais bonitas) vc tem q gastar dinheiro,não quer dizer que vc tenha que ser um trouxa/pau mandado e pagar tudo,não é isso...Eu pelo menos estou investindo no meu desenvolvimento,estudo e agora vou começar uma academia (apesar de me considerar bonito eu sou mto magro,oq baixa meu valor) e eu já fiz uma meta por enquanto: passar no curso q eu quero e ganhar no mínimo R$ 30.000 por mês,eu tenho noção da realidade,sei como funciona o mercado,não sou imaturo...Só que eu acho que nos devemos ter uma mentalidade de desenvolvimento/crescimento não querer fazer só "o que der" e ficarmos nos comparando com o resto dos perdedores.A maioria das pessoas não vai pra frente na vida porque brasileiro tem essa mentalidade derrotista...Esse pensamento de ecomizar em tudo só leva a pessoa pra baixo procurem no Google "Os Muquiranas - TLC" e vcs vão ver pessoas sovinas ao extremo...Assistam uns 3 episódios e voltem aqui pra dizer se eu estou certo ou não....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
01-05-2013, 09:27 PM
(01-05-2013, 08:43 PM)maverick_b Escreveu: Aff tem nego aqui que é muito pão duro,não querem gastar com absolutamente nada...não quer dizer que o cara vai comprar um castelo pra mulher mas se ele tem grana não tem problema ele gastar isso...Essa mentalidade de sovinagem extrema é mentalidade de gente sem perspectiva,perdedor...Não querem gastar com nada não namorem porra! Ou então namorem uma mendiga suja,porca e relaxada!! Se ela é uma boa mulher,que te agrade,cuida de vc,é limpa,bonita e tudo mais pra que ficar regulando tanto assim o dinheiro? Investir,guardar,não comprar coisas supérfluas é uma coisa,mas não querer gastar com nada é outra totalmente diferente.Sem falar que a própria real comprova que pra pegar as melhores mulheres (leia-se as mais bonitas) vc tem q gastar dinheiro,não quer dizer que vc tenha que ser um trouxa/pau mandado e pagar tudo,não é isso...Eu pelo menos estou investindo no meu desenvolvimento,estudo e agora vou começar uma academia (apesar de me considerar bonito eu sou mto magro,oq baixa meu valor) e eu já fiz uma meta por enquanto: passar no curso q eu quero e ganhar no mínimo R$ 30.000 por mês,eu tenho noção da realidade,sei como funciona o mercado,não sou imaturo...Só que eu acho que nos devemos ter uma mentalidade de desenvolvimento/crescimento não querer fazer só "o que der" e ficarmos nos comparando com o resto dos perdedores.A maioria das pessoas não vai pra frente na vida porque brasileiro tem essa mentalidade derrotista...Esse pensamento de ecomizar em tudo só leva a pessoa pra baixo procurem no Google "Os Muquiranas - TLC" e vcs vão ver pessoas sovinas ao extremo...Assistam uns 3 episódios e voltem aqui pra dizer se eu estou certo ou não....

Pequeno gafanhoto,

Justamente por SABERMOS que o "sequiço" apesar de muitíssimo importante na vida do homem não deve ser o foco principal e nem consumir porcentagens exorbitantes de seus rendimentos é que foi criado o tópico e o assunto está sendo discutido.

Aliás, meu jovem, veja lá, pois no ritmo que você vai indo, terá MESMO que faturar esses 30 k mensais só pra trepar, pois já quer torrar 300 dilmas pra perder a VIRGINDADE!

Quer saber? PERCA A PORRA DO CABAÇO ANTES DE POSTAR NESSE TÓPICO DE NOVO!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
01-05-2013, 09:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-05-2013, 09:38 PM por barãozin.)
E os juvenas da real atacando pro aqui também rs

[Imagem: a_4f94c8d1a5788.jpg]

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
01-05-2013, 09:48 PM
maverick:

1° O dinheiro é de cada um e cada um decide como vai gasta-lo ou deixar de gastar, não venha aqui cagar regra e falar que os confrades mais frugais são sem perspectiva e perdedores não! Falando assim até parece que você é cheião da bufunfa e tem grana pra comer geral, o que evidentemente não é verdade. Então quando você conseguir juntar suas moedinhas e perder o cabaço você vem aqui criticar o sovina lifestyle, OK?

2° Recursos economizados só dão lucro quando investidos da maneira correta além de o fato de eu ser frugal não reduz a liquidez do meu dinheiro, portanto esse seu argumento de que quem é sovina vai se foder é inválido, os homens mais ricos são os mais sovinas, não esbanjadores estilo Carpe Diem.

3° Se ser sovina é ser derrotista então eu sou derrotista PRA CARALHO yaoming

4° Se cortar gastos e ter mais dinheiro rendendo é ser perdedor e sem perspectiva então eu sou perdedor e sem perspectiva PRA CARALHO! yaoming

5° Greed is good
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
01-05-2013, 09:57 PM
(01-05-2013, 09:48 PM)TheShowOFF Escreveu: maverick:

1° O dinheiro é de cada um e cada um decide como vai gasta-lo ou deixar de gastar, não venha aqui cagar regra e falar que os confrades mais frugais são sem perspectiva e perdedores não! Falando assim até parece que você é cheião da bufunfa e tem grana pra comer geral, o que evidentemente não é verdade. Então quando você conseguir juntar suas moedinhas e perder o cabaço você vem aqui criticar o sovina lifestyle, OK?

2° Recursos economizados só dão lucro quando investidos da maneira correta além de o fato de eu ser frugal não reduz a liquidez do meu dinheiro, portanto esse seu argumento de que quem é sovina vai se foder é inválido, os homens mais ricos são os mais sovinas, não esbanjadores estilo Carpe Diem.

3° Se ser sovina é ser derrotista então eu sou derrotista PRA CARALHO yaoming

4° Se cortar gastos e ter mais dinheiro rendendo é ser perdedor e sem perspectiva então eu sou perdedor e sem perspectiva PRA CARALHO! yaoming

5° Greed is good

Eu falei que querer economizar em tudo é ter uma mentalidade de perdedor,talvez não tenha explicado direito mas eu quis dizer que ao invés de se desenvolver o cara procura não ter gastos com nada...não estou criticando ninguém e nem cagando regras até pq não gosto de cagação de regras tbm,só estou expondo a minha opinião...e eu falei sobre os brasileiros de forma geral...eu tbm não sou cheio da grana,sou pobre e acho q isso não é defeito nenhum,não foi essa minha critica...amanha eu continuo escrevendo ¬¬
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
01-05-2013, 10:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-05-2013, 10:13 PM por Tiago.)
Citar:Sem falar que a própria real comprova que pra pegar as melhores mulheres (leia-se as mais bonitas) vc tem q gastar dinheiro,não quer dizer que vc tenha que ser um trouxa/pau mandado e pagar tudo,não é isso...

Não meu jovem... O dinheiro gera status que gera INTERESSE na vadia. Não significa que você tem que gastar, só significa que se você mostrar que tem posses, as vadias virão para cima.

E no mais, o que a Real mostra é que quanto mais você tratar a mulher como lixo, mais ela irá atrás.

O resto do seu texto é mimimi...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
02-05-2013, 07:32 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-05-2013, 07:33 AM por Gekko.)
(01-05-2013, 08:43 PM)maverick_b Escreveu: Aff tem nego aqui que é muito pão duro,não querem gastar com absolutamente nada...não quer dizer que o cara vai comprar um castelo pra mulher mas se ele tem grana não tem problema ele gastar isso...Essa mentalidade de sovinagem extrema é mentalidade de gente sem perspectiva,perdedor...Não querem gastar com nada não namorem porra! Ou então namorem uma mendiga suja,porca e relaxada!! Se ela é uma boa mulher,que te agrade,cuida de vc,é limpa,bonita e tudo mais pra que ficar regulando tanto assim o dinheiro? Investir,guardar,não comprar coisas supérfluas é uma coisa,mas não querer gastar com nada é outra totalmente diferente.Sem falar que a própria real comprova que pra pegar as melhores mulheres (leia-se as mais bonitas) vc tem q gastar dinheiro,não quer dizer que vc tenha que ser um trouxa/pau mandado e pagar tudo,não é isso...Eu pelo menos estou investindo no meu desenvolvimento,estudo e agora vou começar uma academia (apesar de me considerar bonito eu sou mto magro,oq baixa meu valor) e eu já fiz uma meta por enquanto: passar no curso q eu quero e ganhar no mínimo R$ 30.000 por mês,eu tenho noção da realidade,sei como funciona o mercado,não sou imaturo...Só que eu acho que nos devemos ter uma mentalidade de desenvolvimento/crescimento não querer fazer só "o que der" e ficarmos nos comparando com o resto dos perdedores.A maioria das pessoas não vai pra frente na vida porque brasileiro tem essa mentalidade derrotista...Esse pensamento de ecomizar em tudo só leva a pessoa pra baixo procurem no Google "Os Muquiranas - TLC" e vcs vão ver pessoas sovinas ao extremo...Assistam uns 3 episódios e voltem aqui pra dizer se eu estou certo ou não....

Eu não estou buscando o meu desenvolvimento para comprar mulheres. Eu quero a minha independência financeira. Economizar é um dos caminhos para isso. Na realidade é uma condição sine qua non. E se eu posso ter o mesmo sexo gastando menos, isso não é melhor? Você pagaria 50k por um carro que você pode comprar por 30k? Acho que ninguém seria idiota a esse ponto. O propósito principal do tópico era comparar os gastos com prostitutas com os gastos com namoradas para ver qual sai mais barato. Na minha opinião, sexo não deveria ser vendido, deveria ser feito entre duas pessoas que se amam e tem o desejo de constituir uma relação duradoura e uma família, mas isso, no mundo de hoje, já é utopia demais. Então, se não queremos ser feitos de otários e gastar rios de dinheiro para comer as mulheres que um cafa come de graça, é melhor começarmos a prestar atenção nisso. Veja bem, as mulheres podem fazer sexo sem gastar nem um centavo sequer. Isso resulta em mulheres com salários menores terem um padrão de vida mais alto, justamente porque há certos gastos que elas não tem e nem precisam ter. Enquanto eu gastei quase 25 dilmas por encontro, minha namorada, por exemplo, não gastou nem 5 dilmas em média e isso porque ela se deslocou umas poucas vezes para ir me ver e nada mais. Agora eu pergunto: em um mundo dominado pelo feminazismo, até que ponto é justo que os homens continuem tendo o ônus de arcar com todas as despesas do sexo? Não é justo querermos economizar nisso, já que elas não gastam absolutamente nada? É "mentalidade de perdedor" não querer torrar toda a sua grana com um ser que não gastaria um centavo com você? E sobre os sovinas serem perdedores, tenho uma sugestão de livro para você. Chama-se "A Bola de Neve - Warren Buffet e o Negócio da Vida". Leia. Vai te fazer bem. E um salário de 30k/mês é surreal no Brasil. Nem militares de alta patente, nem governadores de estados, nem deputados federais, nem senadores, nem a maioria dos médicos e engenheiros ganham isso. Boa sorte no seu intento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
02-05-2013, 07:57 AM
Pobre gasta e gira patrimônio. Rico investe e acumula patrimônio.

Eu prefiro ter a mentalidade do rico rs

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 12 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo