27-03-2013, 11:04 PM
(27-03-2013, 09:58 PM)Eskillo Escreveu: É... é melhor um pouco de sensibilidade na hora de falar das namoradas dos caras não?... Se chegar metendo a real e chamando de vagabunda rodada é capaz de perder amigos sim...
A melhor maneira na minha visão é chegar na moral, tipo joão sem braço... Se o cara já gosta de ler apresente NA para ele, fala que leu e achou muito interessante, comente um pouco para deixar o cara curioso... mas não mete a real logo de cara...
Outra opção é, quando estiverem juntos, abrir o fórum e abrir algum relato de algum confrade... ler juntos e analisar juntos, pode ter certeza que se o cara é abusado pela namorada ele vai se sentir na pele e pensar um pouquinho... não que vá mudar, mas vai pensar...
Pense em você mesmo antes da real, se um cara chegasse em você e falasse que você é isso e é aquilo, sem sensibilidade, falando que você é um puta de um mamão com açucar... Temos que considerar que as pessoas são condicionadas desde criança a se comportal de tal maneira, não é da noite para o dia que isso muda, o ser humano apresenta vicissitudes, mas elas tem limites... Homens vão nascer, viver e morrer sem nunca reparar ou pensar nesses aspectos que os condicionam ao caminho errado e infeliz, sofrendo por amor e baixa autoestima.
Cara velho tu falou tudo. É como ganhar um brinquedo novo quando criança a ânsia de mostrar para o amiguinho. Devo ter me perdido achando que poderia mudar todos em minha volta, mas vejo que não é assim. Vou moderar mais e pensar mais antes de agir.
Pode rir, mas não desacredita não..é só questão de tempo pro fim do sofrimento