• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Provérbio 14: A Zona do Casamento
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Provérbio 14: A Zona do Casamento
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
26-03-2013, 12:29 PM
(26-03-2013, 11:58 AM)barão_kageyama Escreveu: Porra Rider, sitematizou bem esse caso.

Venho lendo sobre ele e achando um absurdo. Foda é falta de tempo pra traduzir.

Poderia desenvolver um pouquinho mais o texto? Assim nem precisava traduzir nada, eu já tacava sua análise e já taria ótimo.

E outro detalhe: acho q essa conferência que o cara levou fumo foi algo ligado a Ada Iniciative, uma doidera que inventaram para levar o feminazismo ao mundo do TI...

Tanto que tempos atrás, numa das conferências que essas malucas foram, elas distribuiam "creeper cards", que eram tipo um cartão vermelho e cartão amarelo para caras q elas consideravam "tarados". Ou seja: se vc tá lá na conferência e chega pra falar um oi e tentar desenrolar um papo e a mulher não gostar, ela podia simplesmente sacar esse cartão e te dar, te chamando de tarado...

Sistema semelhante foi adotado pelo Hitler, aliás...

Barão, se eu tivesse tempo, já taria fazendo a tradução dos textos, comments mais importantes, e juntando fotos.

Mas o meu tempo todo agora está tomado. Pelas minhas previsões, só lá por setembro vou ter tempo livre novamente.

Pediria a alguém aqui do fórum com mais tempo livre pra fazer esse trabalho de tradução, porque achei esse caso exemplar do que uma feminazi sem noção pode fazer na vida de um homem. E ainda por cima, sem motivos.

Sempre que uma feminazi argumentar contra mim exigindo mais direitos, dizendo que são "oprimidas" etc, eu vou responder com duas simples palavrinhas: Adria Richards.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Provérbio 14: A Zona do Casamento - por Rider - 27-04-2012, 03:44 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A ZONA DA AMIZADE E SEUS INFERNOS EMOCIONAIS cabraman 69 35,601 01-11-2015, 05:53 AM
Última Mensagem: cabraman
  Zona de felicidade para o homem num relacionamento Kreiss 30 16,729 20-11-2014, 05:12 PM
Última Mensagem: Martinho Búfalo
  3 maneiras de escapar da “zona da amizade” M.M 1 3,567 15-11-2013, 04:06 PM
Última Mensagem: M.M
  Mangina na zona Dick tracy 25 14,772 29-05-2012, 11:05 AM
Última Mensagem: Spirit

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo