07-11-2016, 03:29 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-11-2016, 03:30 PM por Thanatos.)
(07-11-2016, 03:02 PM)Gary Holt Escreveu:(05-11-2016, 08:56 PM)Thanatos Escreveu: PS : Não, não sou fanboy de BF. Odiei o BF3/4/Hardline. O ultimo que curti foi o BFBC2.
Actvision junto com a microsoft cagaram o COD IW no PC. Se vc comprar em qualquer outro lugar que não seja steam você não joga com o pessoal da steam. Na steam só tem 15mil jogadores no horario de pico na microsoft tem muito menos, sendo que 15 mil não dá para nada
(06-11-2016, 01:59 PM)Fairchild Escreveu: Confrade, este mega aí vai vir capado, só pra ter o prazer de tirar da caixa mesmo e ter novo, e o site avisa que as imagens são meramente ilustrativas, ou seja, ele pode vir igual aquele Master System azul que tem no site deles.Eu sou fã do Mega Drive, pois foi meu 1º console, mas este eu passo pelo preço (pois monto um raspberry completo pelo mesmo preço) e por ser capado (Esse modelo não possui o processador Z80(separado mas atualmento em single chip como o 68000) o que impossibilita o funcionamento de alguns jogos de mega e o todos os jogos de master system).
Edit: Meu 1º console da vida foi o MD 3, mas sempre paguei pau neste modelo.
O meu primeiro cod foi o WaW no PS2. Curti cod até MW2. O MW3 já virou um simulador de morrer de costas pelo design de mapas horrível e o respawn cagado. Já BF, o primeiro foi o BF2 na lan house ainda. Eu curti até o BFBC2, ainda jogo muito raramente, mas praticamente só acho servidor na Europa com ping de 200+ e não tem lag compensation no BFBC2(que é o certo), o BF3 com motion blur, nerf das snipers, suppression, falta de destruição e etc me fizeram nem jogar uma hora do beta.
O 4 eu comprei mas não gostei e o HL eu comprei só porque um amigo meu falou que tava bom e também odiei. Agora o 1, tava planejando esperar as férias pra comprar, mas acho que vou comprar este mês. Como vou dar um tempo com GP, preciso de algo pra aliviar a tensão e des-estressar.
Ta ai na img abaixo meus status no beta do bf1
![[Imagem: BF1_Beta.jpg]](https://s12.postimg.org/5zz88oof1/BF1_Beta.jpg)
Joguei muito bem no beta. Kd > 4.0, sendo que meu KD na beta do BF3 foi 2.25 e do BF4 foi 1.87