• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Com tanto gay na cidade, o que sobrou para as mulheres em Campo Grande?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Com tanto gay na cidade, o que sobrou para as mulheres em Campo Grande?
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
01-03-2013, 04:50 PM
Eu só frequento barzinhos com a galera e bailes de forró e sertanejo. Nesses bailes, eu vou pra dançar. Às vezes rola de pegar uma civil, mas não vou lá com esse foco. O foco é interagir com mulheres. Sim, se você fica muito tempo sem interagir com a muguegada, voce perde o traquejo. Você fica lento, seu feeling cada vez menos apurado. É como jogar bola ou tocar um instrumento musical, se você fica meses sem praticar, no dia que voltar estará totalmente travado e fora do timming.

E meus gastos nesses locais são muito baixos, pago uma ou duas cervejas, um ou dois refris e uma ou duas águas, mais a entrada, quando tem. Minha conta sai no máximo R$30,00 e a diversão é garantida. Faço isso no máximo uma 3 vezes no mês.

Agora, se o lance é pegar mulher, vou direto no puteiro que é garantido.

Quanto ao mimimi da mulherada, fazer o quê, hipergamia é foda. Como o Barão falou, uma hora a bolha iria estourar.
[+]
  •
Procurar

Mensagem neste Tópico
Com tanto gay na cidade, o que sobrou para as mulheres em Campo Grande? - por abigobaldo - 26-02-2013, 01:25 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Briga entre vizinhos termina com três mortos em condomínio na Grande SP Abreu 0 969 24-05-2013, 07:53 AM
Última Mensagem: Abreu
  Suprema Corte dos EUA dá sinal de que pode derrubar lei do casamento gay abigobaldo 14 4,969 04-04-2013, 03:41 PM
Última Mensagem: Tiago
  Jean Willys entende que 'pegação', 'banheirão' e 'sauna gay' são cultura! Steve Harris 2 3,165 11-03-2013, 11:07 PM
Última Mensagem: Andarilho
  Vaticano é acusado de gastar R$58 mi em complexo que abriga sauna gay abigobaldo 1 1,911 11-03-2013, 09:41 PM
Última Mensagem: barãozin
  Cidade do interior do Maranhão proíbe a fiscalização de motociclistas abigobaldo 5 2,970 24-02-2013, 03:45 PM
Última Mensagem: Sartana

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo