01-03-2013, 04:50 PM
Eu só frequento barzinhos com a galera e bailes de forró e sertanejo. Nesses bailes, eu vou pra dançar. Às vezes rola de pegar uma civil, mas não vou lá com esse foco. O foco é interagir com mulheres. Sim, se você fica muito tempo sem interagir com a muguegada, voce perde o traquejo. Você fica lento, seu feeling cada vez menos apurado. É como jogar bola ou tocar um instrumento musical, se você fica meses sem praticar, no dia que voltar estará totalmente travado e fora do timming.
E meus gastos nesses locais são muito baixos, pago uma ou duas cervejas, um ou dois refris e uma ou duas águas, mais a entrada, quando tem. Minha conta sai no máximo R$30,00 e a diversão é garantida. Faço isso no máximo uma 3 vezes no mês.
Agora, se o lance é pegar mulher, vou direto no puteiro que é garantido.
Quanto ao mimimi da mulherada, fazer o quê, hipergamia é foda. Como o Barão falou, uma hora a bolha iria estourar.
E meus gastos nesses locais são muito baixos, pago uma ou duas cervejas, um ou dois refris e uma ou duas águas, mais a entrada, quando tem. Minha conta sai no máximo R$30,00 e a diversão é garantida. Faço isso no máximo uma 3 vezes no mês.
Agora, se o lance é pegar mulher, vou direto no puteiro que é garantido.
Quanto ao mimimi da mulherada, fazer o quê, hipergamia é foda. Como o Barão falou, uma hora a bolha iria estourar.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)