19-02-2013, 05:54 PM
Verdade Barão. É tri barbada a mecânica da Kombi mesmo, é só o cara ter umas ferramentas e algumas peças de reposição, que pode ir para qualquer lugar praticamente. Só tem que ir sem pressa, sabe como que é né, 100 km/h ta voando
.
Tem mais fotos no link, esse ai veio até para o Brasil e deve estar pela América do Sul, portanto ainda tem (ou já fez, nem vi datas nem nada) de fazer a viagem de volta.
Se o gasto dele for menor que o salário, ele ainda tá lucrando! Tem o aluguel da casa também.
Eu também tenho como objetivo de vida realizar uma coisa dessas. Quero muito conhecer a Europa, principalmente a Alemanha. Aqueles castelos medievais que tem por lá dão um clima muito tradicional.
. Tem mais fotos no link, esse ai veio até para o Brasil e deve estar pela América do Sul, portanto ainda tem (ou já fez, nem vi datas nem nada) de fazer a viagem de volta.
Se o gasto dele for menor que o salário, ele ainda tá lucrando! Tem o aluguel da casa também.
Eu também tenho como objetivo de vida realizar uma coisa dessas. Quero muito conhecer a Europa, principalmente a Alemanha. Aqueles castelos medievais que tem por lá dão um clima muito tradicional.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)