13-02-2013, 05:02 PM
(09-02-2013, 04:47 PM)Mistério Escreveu:(03-02-2013, 11:01 AM)Sacerdote John Preston Escreveu: [quote='Burt Reynolds' pid='42970' dateline='1359897033']
Para tudo tem um contraponto. Aqui, vemos um cara dando o fora numa maluca que no passado o rejeitou. Comentem:
http://www.youtube.com/watch?v=Qyv9TBy5SZA
Esse vídeo é a parte final, assim como no vídeo originador do tópico. Assisti as outras partes, e vou resumir o caso pra vocês:
Essa menina do vídeo era muito amiga do cara há 7 anos, diz claramente que todo esse tempo ele foi afim dela, mas ela nunca deu bola. A amizade foi esfriando e há 6 meses ele deixou de ter contato com ela, só aí ela percebeu que gostava dele.
Mais adiante, ela conta pros apresentadores que não dava uma chance pra ele porque as amigas botavam pilha por ele ser gordo! Depois emendou outra justificativa, pra tentar amenizar essa primeira: "Ele também era cliente da loja do meu pai (onde eles se conheceram), daí podia complicar as coisas nesse sentido".
Engraçado que, pra dar pra um certo goleiro acusado de assassinato, uma certa dentista não se importou em ser expulsa de casa, nem de ficar 24h trancafiada a cada visita íntima... Ou seja, desculpa esfarrapada level +8000! (entendedores entenderão)
(03-02-2013, 11:05 AM)Burt Reynolds Escreveu: Eu pensei o mesmo. O que eu penso é que ela já humilhou bastante esse rapaz aí, no passado, e é muito possível que na época ele era um completo ignorante da Real, e tenha sofrido por bastante tempo. E o amigo tem razão, ao mencionar os comentários feministas vaginantes que dominam o Youtube, e aqui vai um adendo - até homens manginas ficam tirando uma com o cara, falando sobre o quanto é estúpido. Estúpido são eles.
Esse cara deve ter sofrido bastante na mão dela, mas soube dar a volta por cima. E ainda foi elegante e não fez escândalo nem revelou pra audiência tudo que rolou no passado. Simplesmente disse que estava em outro momento e saiu. Mandou bem demais.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)