• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Resumo da novela Salve Jorge
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Resumo da novela Salve Jorge
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
08-02-2013, 10:40 AM
(08-02-2013, 10:30 AM)Sacerdote John Preston Escreveu: Eu já assumi que assisto isso todo dia.

Tá bão, eu também assumo que olho. Acho que é um "simulado" da real, dá pra treinar, ver se o cara pegou bem as técnicas da real (ênfase no simulado, afinal de contas nada substitui situações reais).

Vadia: "minha filha, eu quero é alguem que me banque! Se os soldados não tivessem expulsado os bandidos aqui do morro, eu ia estar ganhando em ouro! Por mim esse morro ficaria cheio de bandido!"

Agora nem escondem mais, seja na ficção ou na vida real, assumem na cara dura! Depois vêm exigir respeito...
Sacerdote, isso é romantização e alienação novelísitca. vivi em uma favela durante 20 anos e posso lhe dizer com propriedade que a coisa não é assim. É mais parecido com o que acontece em "cidade dos homens".
90% das meninas são mães solteiras. As mais bonitinhas são obrigadas a serem as putas do tráfico e sentam no colo dos bandidos que estão no comando. São tratadas a ouro, que não as pertencem, na verdade cuidam do patrimônio do cafa/bandido e quando a beleza vai embora são descartadas e viram marmita dos bandidos menos destacados. Detalhe: mesmo descartadas se algum beta passar o olho e torturado e morto por se aproximar do material engavetado da boca.

As patricinhas que vão se drogar também são exclusivas. Aos pobres betas só restam as crentes (bandido tem horror a religiosa), as medianas e as defeituosas.

Camarada, não é como a globo mostra, a coisa é tensa no morro.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Resumo da novela Salve Jorge - por Blanka - 28-12-2012, 09:52 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Salve-se quem QUISER, quem não quiser que fique na Matrix Kreiss 17 10,071 20-08-2014, 05:14 AM
Última Mensagem: cabraman
  Resumo do feminazismo em 58 segundos Jef 1 1,549 05-08-2014, 05:29 AM
Última Mensagem: Jef
  Mangina se apaixona por aidética rejeitada [novela globo] Ahmir 50 20,945 20-01-2014, 08:56 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone
  Leitura sistematizada e resumo coletivo de NA Velho 13 5,295 23-08-2013, 05:15 PM
Última Mensagem: cabraman
  Um breve resumo de mentiras feministas por Warren Farrell Spirit 1 1,436 15-05-2013, 10:28 PM
Última Mensagem: Tio Peba

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo