08-02-2013, 10:40 AM
(08-02-2013, 10:30 AM)Sacerdote John Preston Escreveu: Eu já assumi que assisto isso todo dia.Sacerdote, isso é romantização e alienação novelísitca. vivi em uma favela durante 20 anos e posso lhe dizer com propriedade que a coisa não é assim. É mais parecido com o que acontece em "cidade dos homens".
Tá bão, eu também assumo que olho. Acho que é um "simulado" da real, dá pra treinar, ver se o cara pegou bem as técnicas da real (ênfase no simulado, afinal de contas nada substitui situações reais).
Vadia: "minha filha, eu quero é alguem que me banque! Se os soldados não tivessem expulsado os bandidos aqui do morro, eu ia estar ganhando em ouro! Por mim esse morro ficaria cheio de bandido!"
Agora nem escondem mais, seja na ficção ou na vida real, assumem na cara dura! Depois vêm exigir respeito...
90% das meninas são mães solteiras. As mais bonitinhas são obrigadas a serem as putas do tráfico e sentam no colo dos bandidos que estão no comando. São tratadas a ouro, que não as pertencem, na verdade cuidam do patrimônio do cafa/bandido e quando a beleza vai embora são descartadas e viram marmita dos bandidos menos destacados. Detalhe: mesmo descartadas se algum beta passar o olho e torturado e morto por se aproximar do material engavetado da boca.
As patricinhas que vão se drogar também são exclusivas. Aos pobres betas só restam as crentes (bandido tem horror a religiosa), as medianas e as defeituosas.
Camarada, não é como a globo mostra, a coisa é tensa no morro.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)