08-02-2013, 07:43 AM
(07-02-2013, 10:17 PM)Mandrake Escreveu:(07-02-2013, 05:20 PM)Sorine Escreveu:(07-02-2013, 05:01 PM)Mandrake Escreveu: Sorine, eu fico é mto puto quando eu vejo esse contexto. (irmã sendo muito dissimulada com os pais, fazendo tudo o qdo tem vontade, levando em pauta que ela mora sob o teto dos pais, e não os respeitam)Concordo em parte com vc Mandrake, pq tudo isso que vc disse, minha irmã fazia e era uma merda. Eu até tentei aguçar o conflito umas épocas mas comecei a brigar demais com minha irmã e minha mãe começou a ter uns problemas de saúde devido a nossas brigas, aí eu parei.
Eu quero mais é que a merda exploda e a lazarenta se foda. Pra aprender a ter respeito pelos pais. Quer independencia?! Quer vadiar sem parcimonia?! Vá morar sozinha e não peça ajuda financeira para os pais.
Pronto.
E me desculpa Steve, faltou cinta na educação de sua irmã. Faltou freios morais, freios sociais e castigos.
Acredito que não deva ter faltado isso na criação da irmã do Steve Harris. Hoje em dia o que ferra com tudo o que os pais ensinaram chama-se más amizades. Diga-me com quem tu andas...
Alguns homens e mulheres na sua esmagadora maioria, são incapazes de bater o pé e seguir a própria cabeça e preferem seguir a cabaça dos outros e aí acabam se fudendo.
Ex: Grupo de 5 meninas. Uma pensa diferente. 4 querem algo que a menina 1 acha totalmente desrespeitoso, mas se ela não fizer tem medo das amigas a excluírem. aí o que acontece? E por aí...o enredo é conhecido!
Sorine, e como anda tua irmã hj?! Desandou de vez?!
Desandar não desandou. Minha irmã pelo menos, ao que parece tomou vergonha na cara e vive para os filhos agora.Agora, e tão somente agora é responsável com eles, rígida na educação, atenciosa, carinhosa. É uma boa mãe!... mas vive dizendo que arrependeu das merdas que fez. Vê algumas de suas amigas balzacas livres, podendo desfrutar da vida e ela mãe de duas crianças. Ela se arrepende não de ter os filhos, mas sim de não ter a liberdade de libertinagem de outrora!

Todas elas são assim. É quase que um padrão isso! Acontece do jeito que nós falamos aqui sobre o comportamento das mulheres. É uma questão de causa e consequencia.
Minha mãe não dá moleza e minha irmã, como eu disse, é uma boa mãe e vive para os filhos.
Mas fato é que seus sonhos, objetivos, sua liberdade foram por água abaixo.
E eu agora, não tenho muita papa na língua igual eu tinha no passado não.
A hora que ela vem com chilique, meto a Real sem dó!
Eu me considero um cara honrado, e do que ela ou qualquer um da minha família precisar eu vou estar lá pra tentar ajudar, mas agora sou eu em primeiro lugar dando as cartas na minha vida....cada vez mais subindo rumo ao topo das minhas realizações!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)