• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Professor de Educação Física, dúvidas é só perguntar!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Professor de Educação Física, dúvidas é só perguntar!
Offline TonySniper
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
05-02-2013, 09:52 AM
Aê, eu sou ectomorfo e como a maioria desses seres eu não consigo comer a quantidade de comida "de uma pessoa normal", sempre fico cheio muito rápido, além de ser ser bem alto e magrelo. Só pra mais detalhes, eis o que almoço quase todo dia:

Feijão, Fritas, Alface e Frango grelhado ou Bifão frito. De vez em quando um ovo cozido.

Só que meu prato nunca da mais de 500g, média fica entre 300 e 400g. Não bebo refrigerante, somente água; raramente um suco e um café, porém 90% que bebo algo este algo é água. Enfim, to dando esses detalhes por que talvez possam ser úteis.

Anyway, nunca fui adepto a fazer exercícios, porém como trabalho sentado o dia todo e fico mais um pouco sentado na faculdade eu decidi mudar de vida.

Pra iniciar eu to tentando algo "fácil", que é aquele desafio das 100 flexões. Não tenho tempo pra academia, e como é algo que só requer um chão (limpo de preferência) então eu resolvi fazê-lo.

http://i.imgur.com/RbtBidM.png

Meu problema é que...realmente me falta força física pra fazer as malditas flexões. Ontem eu mal consegui chegar a 5 no início...depois morria pra voltar cada vez que descia. Não consigo fazer que nem as outras pessoas que ficam com o peito a uns 5cm do chão, caso eu o fizer eu não aguento subir denovo.
De qualquer maneira, queria saber se dá pra construir alguma força física fazendo isso aí que tá na cartilha. Não ligo pra músculos e nem nada por enquanto, realmente só quero fazer um exercício "simples" que renda alguma força física.

E aí...alguém tem algo a dizer ou sugerir sobre isso?
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Professor de Educação Física, dúvidas é só perguntar! - por The Godfather - 01-01-2013, 07:56 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Academia, Treino e Nutrição - Tire suas dúvidas aqui! Smith 389 295,855 16-04-2020, 07:49 PM
Última Mensagem: Master_DW
  [FIXO] Dúvidas em Saúde Matador 71 68,059 22-03-2019, 08:26 PM
Última Mensagem: Berlin
  Mens sana in corpore nem tantus [Dúvidas] Gorlami 7 4,285 09-07-2018, 11:40 AM
Última Mensagem: Gorlami
  Sócrates Sobre a Saúde Física e Mental do Homem Ray Palmer 9 4,175 24-04-2016, 10:20 AM
Última Mensagem: Shurato
  [Vídeo] Desafio Resistência Física Gobila 0 1,066 17-04-2014, 10:33 AM
Última Mensagem: Gobila

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo