03-02-2013, 03:49 PM
(03-02-2013, 03:28 PM)Tyler Escreveu:(03-02-2013, 02:45 PM)Mistério Escreveu:(03-02-2013, 03:53 AM)Tyler Escreveu: Tudo que elas fazem é com consciência. Elas sabem exatamente quando o homem quer algo e se aproveitam disso. Se o cara tem dinheiro e elas podem se aproveitar dele sem precisar dar nada em troca, elas o farão. Daí se o cara tenta algo elas se fazem de desentendidas e julgam que estamos confundindo as coisas... ou velhas desculpinhas de sempre.
(03-02-2013, 01:16 PM)Felipe Escreveu: sempre acaba assim elas querem botar na friend zone para que nos não afastar para não perderem os "privilégios"Sera que existe a tal rara friendzone sincera ? Sera que existe mulheres que realmente só vê o cara como um irmão ? Tem um caso aqui perto de casa .Minha vizinha e meu vizinho , o cara pega varias, mas ele mesmo confessou pra mim , que não tem nenhum interesse na vizinha e ela também . Os dois se respeitam bastante e ela tem um forte sentimento de irmão e tem até medo de magoar o cara , não acreditei muito nessa declaração , mas o cara é meio alpha . Ele me disse sinceramente : Se um dia ela me der esperança e vier com joguinhos , eu não serei amigo dela . Jamais ! Não sou amigo de mulher nenhuma . Só daquelas que não tenho interesse sexual .
Eu tenho duas amigas que eu não tenho nenhum tipo de segunda intenção. Só que tem um porém, elas são um casal. Vejo elas quase como vejo meus amigos, a diferença é que eu não falo com elas sobre os mesmos assuntos... coisas do tipo.
não generalizando, pode ser que exista outras que não querem nada de você mesmo mais e bom sempre ficar atento
''As Aparências Enganam, É As Mulheres Tambem''