13-01-2013, 07:08 PM
(13-01-2013, 07:05 PM)ZeroSum Escreveu:(13-01-2013, 07:02 PM)Destro Escreveu:Não concordo. É muito frequente estar a rolar um clima e tal e de repente a garota tentar fazer uma espécie de jogo de afastar para nos apegar.(13-01-2013, 06:39 PM)ZeroSum Escreveu: Você está se encontrando com uma garota, está rolando uma quimica e de repente, sem motivo nenhum, ela fica fria e distante com você. Você se questiona sobre o porquê. Estando já ficando apegado a ela, fica triste e não entende a situação.
O que fazer?
Sua premissa já esta errada ,não existe nenhuma química .
No entanto, se nos mantivermos firmes e não caírmos, se ela estiver realmente interessada irá parar com o jogo e irá nos procurar.
Não rola clima nenhum ela já esta jogando ,fingindo que rola um ''clima '' .
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

