03-01-2013, 09:22 PM
(01-01-2013, 09:22 PM)Max Payne Escreveu: Começei a malharesse ano, do final de maio à começo de setembro, sem suplementação nem nada, meus resultados foram mínimos, e o meu peso (que havia subido para 67 kg) chegou a descer para 64kg. Caso eu resolva voltar a malhar, com suplementação e alimentação adequada, em quanto tempo demoraria para eu alcançar uma boa forma física?Quando você começa a fazer uma atividade física qualquer que seja, gasta mais caloria. Para se ter bons resultados na musculação não adianta só treinar pesado. Um bom descanso para a recuperação das fibras musculares lesionadas fazendo com que elas se desenvolvam (hipertrofia) e alimentação com nutrientes suficientes para conpensar o gasto calórico e reconstrução muscular é de extrema importância senão você em vez de ganhar começa a perder. Eu te aconselho a usar um bom suplemento a base de carboidratos e outro a base de proteina, vitaminas e aminoácidos. Se fizer isso você já vê um bom resultado em 3 meses e em 12 meses um resultado bem mais significativo ainda, lembrando que nem todo mundo se desenvolve de maneira igual, depende muito também dos fatores biológicos do indivíduo.
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)