26-12-2012, 03:00 PM
(26-12-2012, 02:44 PM)Petulas Escreveu:(26-12-2012, 02:29 PM)Nefalem Escreveu:(26-12-2012, 12:39 PM)John Reese Escreveu: Também acho que amizade homem x mulher não existe, se existe é só friendzone, amizade para elas é como manter um curral de babacas para inflar seu ego e mostrar que está rodeada de homens que mesmo ela fazendo cú doce continuam a rodeando.
Trocando em miudos, ser amigo de mulher é como foder e não gozar.
hoje eu tenho essa visão que amizade com mulher é algo muito fantasioso, eu estava realmente mergulhado como matrixiano, não conseguia enxergar fora da caixa. Agora lembro das minhas atitudes eu dou risada, fico pensando várias e várias vezes "Meu deus....por que eu fazia aquilo????????" a pior coisa é lembrar eu criando listas de músicas do tipo que elas gostavam pra elas ouvirem no meu carro, NO MEU CARRO. sendo que eu odeio sertanejo/pagode e eu colocava pra elas... fazia de tudo pra arrancar sorrisos e elogios, mal sabia que eu estava fazendo papel de otário...beta.
E desculpa dizer uma coisa a mais, sai dessa igreja se possível for... Se não quiser sair dela, ok, mantenha-se nela mas frequente outro templo!
Já saí, o mais engraçado que ninguém do templo veio me procurar, pra saber do meu paradeiro, bom tudo muito recente, foi no dia 01/12 que aconteceu a explosão da merda, mas OK. Não estou preocupado com isso, minha fé não se baseia em um chão e sim numa verdade que pode ser encontrada em qualquer lugar ou até mesmo dentro de mim sem a necessidade de ir num templo.
Detalhe: Continuo recebendo os e-mails do templo, minha ex é a lider do meu grupo e ela mandou e-mail com cópia pra mim.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" - Chico Xavier