24-12-2012, 01:30 PM
(24-12-2012, 01:02 PM)Sebastian Struway Escreveu: Meus amigos , não sou mulher , sou homem , pela última vez digo não sou troll , a verdade não precisa de defesa . Agora se eu fiz algo tão terrível eu peço desculpas e podem me excluir eu aceitarei numa boa . Não adianta eu ficar me justificando ! Este FORUM realmente tem amigos ? De verdade ? Posso contar com vocês ? Eu cometi um crime ? O que fiz ? Eu desejo a todos que vocês não passem o que passei , agora se é tão grave eu peço pela desculpas última vez ! Me desculpem e um feliz natal e um próspero Ano Novo .
Rapaz, o pessoal aqui é meio desconfiado por natureza, conforme o tempo passar, você vai se encaixar, pode ter certeza. Aqui você encontra amigos que vão lhe ajudar a hora que você tiver na merda, e vão comemorar com você na hora que você chegar ao topo. Você deu sorte de cair aqui, por que nesse fórum, os confrades vão lhe dizer A VERDADE, que vai doer, mas vai lhe ajudar a longo prazo, ao invez de mentirinhas que vão lhe deixar bem agora, e no futuro vão lhe derrubar.
Sobre o seu caso, essa mulher de 41 anos, cancerigena, carente e sozinha, ainda quer ter o direito de dizer que o seu papo é "cansativo"? No momento que ela dissesse isso você deveria ter metido a REAL na cara dela, sem dó, mas agora que essa oportunidade passou, apenas se afaste, pois essa mulher vai se pendurar em você como um cabide velho, e vai sugar todas as suas forças. Corte contato imediatamente.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)