• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Porque ela quer minha amizade ? E tem medo de me magoar ?
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Porque ela quer minha amizade ? E tem medo de me magoar ?
Offline Sebastian Struway
Usuário Banido
*
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
24-12-2012, 08:28 AM
Olá amigos !!! Sou novo aqui no Fórum ! Conheci uma mulher de aproximadamente 41 anos , ela desde o começo da amizade , sempre disse para nós ir devagar , porque segundo ela , nós poderíamos nos machucar . Eu estranhei aquilo e disse a ela que nunca fui amigo de ex e ela pediu uma chance dizendo que queria iniciar um relacionamento comigo ! . No outro dia ela veio me pedir perdão e desculpa , ela disse que pensou bem , mas as coisas estavam indo rápida de mais , também achava melhor me magoar agora . Ela sempre disse que minha amizade é muito importante pra ela e ela temia eu descobrir certas coisas da vida dela . Ela disse : é melhor eu não esconder nada , porque eu não sei eu não quero te magoar . Depois deste fora fiquei chateado , ela agora esta distante , depois de 20 dias do ocorrido , veio perguntar se eu estava bem , eu disse que sim : Sou o homem mais feliz do mundo ! Ela me pediu desculpas pois achava meu papo um pouco cansativo ! E vocês o que acham ? Porque ela teme me magoar ? Se ela já disse que não quer nada comigo ! Ela tem um câncer incurável e vive depressiva . Eu sei que ela teve vários namorados no passado ! Da pra ser amigo de uma mulher dessa ?
[+]
  •
Procurar
Tópico fechado 

Mensagem neste Tópico
Porque ela quer minha amizade ? E tem medo de me magoar ? - por Sebastian Struway - 24-12-2012, 08:28 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  "Minha namorada quer sair na balada com as amigas e sem eu!?" Pescador Parrudo 82 56,670 18-04-2016, 09:19 AM
Última Mensagem: Diamante
  A ZONA DA AMIZADE E SEUS INFERNOS EMOCIONAIS cabraman 69 34,814 01-11-2015, 05:53 AM
Última Mensagem: cabraman
  [Relato] Minha vida, como vim parar aqui e porque continuei Howedo 3 5,741 18-08-2015, 10:31 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Relacionamentos que surgem de amizade kurose 80 24,396 02-03-2015, 09:13 AM
Última Mensagem: Dark Avenger
  Amizade Feminina Gobila 14 5,809 15-05-2014, 06:15 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo