24-12-2012, 08:28 AM
Olá amigos !!! Sou novo aqui no Fórum ! Conheci uma mulher de aproximadamente 41 anos , ela desde o começo da amizade , sempre disse para nós ir devagar , porque segundo ela , nós poderíamos nos machucar . Eu estranhei aquilo e disse a ela que nunca fui amigo de ex e ela pediu uma chance dizendo que queria iniciar um relacionamento comigo ! . No outro dia ela veio me pedir perdão e desculpa , ela disse que pensou bem , mas as coisas estavam indo rápida de mais , também achava melhor me magoar agora . Ela sempre disse que minha amizade é muito importante pra ela e ela temia eu descobrir certas coisas da vida dela . Ela disse : é melhor eu não esconder nada , porque eu não sei eu não quero te magoar . Depois deste fora fiquei chateado , ela agora esta distante , depois de 20 dias do ocorrido , veio perguntar se eu estava bem , eu disse que sim : Sou o homem mais feliz do mundo ! Ela me pediu desculpas pois achava meu papo um pouco cansativo ! E vocês o que acham ? Porque ela teme me magoar ? Se ela já disse que não quer nada comigo ! Ela tem um câncer incurável e vive depressiva . Eu sei que ela teve vários namorados no passado ! Da pra ser amigo de uma mulher dessa ?