23-12-2012, 11:43 AM
E se o Destro aceitou namorar uma mulher que já está na casa dos trinta, mesmo com os problemas naturais de mulheres trintonas, é pq ele cansou de se relacionar com menininhas novas que chega uma hora que torra a pasciencia. Eu sei bem o que é isso. Os contras de ficar focando em meninas novas é a imaturidade muito evidente. Uma hora isso cansa, para manter um relacionamento fixo.
Não acho que vocês deveriam crucificar o Destro por ele estar em um relacionamento com uma trintona. Sendo q o mesmo é trintão.
Acredito que a primeira merda grave que essa trintona fizer, ele vai dar um pé na bunda nessa problemática, sem hesitar.
Eu aposto 1 caixa de brahma com qualquer um.
Não acho que vocês deveriam crucificar o Destro por ele estar em um relacionamento com uma trintona. Sendo q o mesmo é trintão.
Acredito que a primeira merda grave que essa trintona fizer, ele vai dar um pé na bunda nessa problemática, sem hesitar.
Eu aposto 1 caixa de brahma com qualquer um.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

