• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulher que chega aos 30 e não casa é problema
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher que chega aos 30 e não casa é problema
Destro
Curioso

21-12-2012, 05:24 PM
(21-12-2012, 05:00 PM)Búfalo Escreveu: Porra Destro, pensa direito nisso dai hein cara, uma coisa é usar balzacas apenas como lanchinho, outra é namorar, assumir compromisso. Nada contra se relacionar, mas com mulher mais nova e que não seja balzaca. Balzaca é furada. Já leu Tom Leykis? Sabe quando ele diz “se você acha algo no lixo que parece estar muito bom, geralmente há um bom motivo para alguém ter jogado ela ali”? Acho que vc entende o que quero dizer. Provavelmente vc deve ter um físico legal alem de uma boa faixa salarial, então você consegue uma mais nova de 25 ou 26 anos.

''se você acha algo no lixo que parece estar muito bom, geralmente há um bom motivo para alguém ter jogado ela ali”?

kkkkkk esta foi boa !Nunca tinha ouvido !

Eu já ouvi :''se você acha algo no lixo (adverbio)que parece estar muito bom, geralmente há um bom motivo para alguém ter jogado ele ali (masculino pronome )

Mas você usou o advérbio /masculino algo para definir o sujeito Feminino ELA

SERIA MINHA NAMORADA NA VISÃO DO BÚFALO SIDO ENCONTRADA NO LIXO ? yaoming

Eu não achei ela no lixo foi no meu antigo serviço mesmo yaoming ,depois você fez uma observação em cima de uma circustancia que não conhece ,( não sabe os motivos que levou a este namoro )a mais motivos para se ter relacionamento com alguém do que a idade ,é claro que compreendo a sua colocação ,os jovens tem este problema de impulsividade ,a falta de experiência de vida os leva a falar coisas que não entendem ,a dez anos atras eu tinha o mesmo problema ,felizmente a coisas que só se aprendem com experiência e que em nenhum livro se vai ter ,mas obrigado por sua atenção ao querer me dar uma namorada mais nova ,embora não me conheça pessoalmente e nem a ela ,yaoming foi de veraz curiosoyaoming .Fé e Honra .E a sua associação ao pronome algo ao sujeito feminino foi demais kkk
[+]
  •
Responder

Mensagem neste Tópico
Mulher que chega aos 30 e não casa é problema - por Steve Harris - 20-12-2012, 12:42 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A minha compaixão tornou-se um problema?! the Boss 25 6,582 25-07-2016, 05:44 PM
Última Mensagem: Eterno Aprendiz
  Sair de casa para deixar mulher e filha morando nela André Almeida 32 5,526 07-11-2015, 02:45 PM
Última Mensagem: Senna
  Desodorante viril chega ao Brasil Dr. House 60 27,001 02-01-2015, 07:41 PM
Última Mensagem: MILORD
  PROBLEMA FAMILIAR Velho 40 10,845 02-01-2015, 06:19 AM
Última Mensagem: cabraman
  Aparência mais jovem: problema para elas? johnmcclane 27 8,380 27-08-2014, 08:55 PM
Última Mensagem: johnmcclane

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo