21-12-2012, 09:17 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-12-2012, 09:22 AM por Mr. T.)
(21-12-2012, 07:25 AM)Destro Escreveu: Steve eu estou sendo irônico ,se não percebeu ,mas vamos lá Eu não sou apegado a ela ,mais de uma vez aqui no fórum eu expliquei isto aos meu confrades do real ,não a problema em namorar ,casar e até mesmo viver junto isto não significa que você é apegado ,o problema é que existe um pensamento equivocado dentro do fórum ( de alguns ) que acham que se você tem namorada ou é casado ou mora com ela debaixo do mesmo teto você é apegado ,isto não corresponde a realidade ,porém percebi que este entendimento equivocado tornou-se dogma dentro do fórum porque alguns insistem em continuar com este Dogma ,confrades como eu ,jon romano ,temos ''mulheres '' e não somos apegados o jhon romano é casado ( ele ja deixou claro isto ) mas vira e mexe algum confrade volta com este dogma religioso de que ter namorada e ser casado é ser apegado ,espero ter sido claro .
Destro,
Concordo com voce Confrade. - Esta parade de "namorar/casar" aqui no fórum é muito deturpada.
Neguin passa tanto tempo se "blindando" contra os JOGUINHO EMOCIONAIS que por aí existem que no fim, acaba perdendo e esquecendo que o verdadeiro sentido do guerreiro da REAL não está em cultivar um pútrido asco contra a mulher ou até mesmo, viver solidão budista - mas sim, está desenvolvimento pessoal, físico e psicológico contra toda esta manipulação e mimimi´s que nos cercam diariamente.
Namorar e Casar são partes do ciclo de um guerreiro.
Ainda mais, se este cultivar valores dentro de sua família como a HONRA ou a GLÓRIA.
Continuar o ciclo com uma mulher e prole honrada, é o que todos deveriam sonhar aqui.
Badernistas.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)