19-12-2012, 10:53 AM
Se você der o ultimato ou der corda, em ambas as situações você descobre se ela é vadia. E eu não concordo que ultimato seja sinal de apego. É sinal de apego se você der o ultimato e depois voltar atrás com medinho de perder a namoradinha. É claro que a técnica de dar corda para que ela se enforque é menos traumática e pode até ser mais recomendável em algumas situações, mas eu não desprezaria quem usa o ultimato. Nenhuma namorada minha nunca teve a cara de pau de vir me dizer que ia sair para a balada com as amigas e sem mim. E em algumas situações em que algumas vieram me pedir permissão (isso mesmo, na porra do meu namoro quem manda sou eu) para alguma coisa que ela sabia que eu não ia aceitar, eu simplesmente dizia: "pode ir. Aproveite e arrume outro namorado por lá, pois no momento em que for, eu não serei mais seu namorado". E sempre funcionou e eu pretendo continuar agindo assim. Há alguns momentos em que a mulher precisa simplesmente de pulso. Todas tem seu lado obscuro e todas serão vadias se estiverem com um homem frouxo. Não que eu esteja dizendo que quem dá corda para ela se enforcar seja frouxo, mas eu acho que essa tática é mais viável quando se tem muitas dúvidas sobre o tipo de mulher que ela é e você quer tirar essas dúvidas.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)