• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real "Minha namorada quer sair na balada com as amigas e sem eu!?"
  • 5 votos - 3.6 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
"Minha namorada quer sair na balada com as amigas e sem eu!?"
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
19-12-2012, 09:56 AM
(19-12-2012, 09:33 AM)Garou Escreveu: Gekko,

Não disse para você ir na balada. Você pode ir pro puteiro, pro swing do Praga, o lugar em si não é importante. O importante é que ela saiba que a atitude dela irá gerar consequências, e se ela quer se botar numa situação que possa levar ela a ficar com outro macho, você vai se por numa situação em que possa arrumar outra mulher. O objetivo não é pegar ninguém nem ir para algum lugar. É só um teste, como milhões de outros que elas já fazem. O objetivo é descobrir a verdadeira natureza da mulher que você tem ao lado.

ZeroSum,

É bem isso mesmo! Você entendeu direitinho o meu ponto!

MaxPaine,

Ok, aí ela vai, aceita o seu ponto de vista e não vai à balada. Na semana seguinte, ela diz que tem prova e vai precisar ficar em casa estudando. Como você vai ter certeza que ela está realmente lá? Se você ficar ligando de 5 em 5 minutos, vai mostrar apego, e ela vai se vitimizar dizendo que você não está deixando ela estudar. Você não vai poder sair de casa porque combinaram em não ir para as baladas. Sabe o que vai acontecer?

Ela vai mentir para você ir para a balada assim mesmo, te tirar de otário e você nem vai saber, porque elas escondem MUITO bem. E qualquer dúvida que apareça ela vai negar até a morte, chorar, implorar espernear e etc. E você não vai ter como provar.

Porra Garou eu penso ingualzinho a voce cara. 100% sua visão cara!

Nao adianta bancar o apegado!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
"Minha namorada quer sair na balada com as amigas e sem eu!?" - por Pescador Parrudo - 19-12-2012, 01:02 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Relatos do Márcio (1) A minha ex namorada baleia fernandobond04 26 3,455 18-01-2020, 12:37 AM
Última Mensagem: Spectro
  Ideias controversas. Devo sair do fórum? Fusion 71 6,754 28-04-2019, 04:31 PM
Última Mensagem: A6M Zero
  Como terminar relacionamentos sem dor de cabeça e sem demais problemas Smith 23 7,847 01-04-2018, 07:21 PM
Última Mensagem: Smith
Shocked Não consigo aceitar o passado da minha namorada Elohim 61 16,075 29-11-2016, 06:34 PM
Última Mensagem: Reidlosklim
  Dicas para sair do zero a zero barãozin 45 21,562 09-09-2016, 01:10 AM
Última Mensagem: Marcílio

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo