19-12-2012, 08:11 AM
(19-12-2012, 07:53 AM)Gekko Escreveu:(19-12-2012, 07:38 AM)barão_kageyama Escreveu:(19-12-2012, 07:31 AM)Gekko Escreveu: O problema é que isso é uma troca muito injusta, ao meu ver, pois ele como homem beta que deve ser não terá na balada nem um centésimo das possibilidades de putaria que a namorada vadia deve ter, mesmo se ela for uma mediana meio sem graça. Esse é um bom momento para um belo ultimato.
Não tem necessidade de inverter. Fale simplesmente "Vai mesmo? Então você me dá a liberdade de ir ao puteiro "dançar com os amigos" também." Se ela ficar de mimimi, lance logo "Balada é o puteiro da mulher. Direitos iguais." Se ela ainda assim deixar claro q vai, é hora de chutá-la. Não há pq ficar fazendo o contrário. Vc só tem q ameaçar aí.
Exato. A única coisa que equilibraria um pouco as coisas aí seria um puteiro mesmo. Por isso eu temo tanto a proibição da prostituição e as restrições a ela impostas.
Não precisa puteiro e nem ultimato. Concordo com você Gekko, para elas é muito mais fácil, mas por mais beta que seja, o cara já arrumou uma mulher, e elas tem um medo absurdo de ser trocadas.
Não precisa de ameaça e nem de ultimato. Só dá corda. Elas quer ir na balada com as amigas? Diga que você acha ótimo, que ela tem que fazer o que quer mesmo, que você não é ciumento nem nada. Só que você também vai na balada com os seus amigos. De preferência os solteiros.
Aí meus caros, o hamster gira e as minas piram. Elas vão ficar loucas pensando porque você aceitou tão rápido, e que com certeza deve ter esquema para pegar alguém lá.
Se for só joguinho, ela vai desistir. A maioria desiste. Se não, é porque ela é uma modernete e provável vadia. Aí você já descobriu e cai fora do relacionamento o quanto antes. muito melhor do que botar pressão.
Nessahan já falou isso... Não adianta ficar proibindo. Deixa a modernete se revelar, e depois é só cair fora. Se proibir ela vai dar um jeito de fazer sem que vc saiba.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)