• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Porque ela quer minha amizade ? E tem medo de me magoar ?
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Porque ela quer minha amizade ? E tem medo de me magoar ?
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
25-12-2012, 08:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-12-2012, 08:34 PM por John Romano.)
Ok então. Passo 24h fora e incomunicável numa confraternização de natal viril no meio do mato, e quando volto a coisa termina em BAN. Perfeito.

Como disse antes, essa história pra mim teve um consequência:

Faço uma retratação pública aos membros que apontaram o tal Struway como um troll (ou feminazi infiltrada ou attention whore). Deveria ter seguido o faro anti-troll de vocês e evitado essa algazarra. Antiguidade é posto e a preferência é SEMPRE de quem tem mais tempo de casa. Vocês estavam certos desde o começo e no futuro, mesmo discordando, deverei levar mais em consideração a opinião de vocês.

Só quero deixar claro não fui omisso nem "passei a mão na cabeça" de ninguém, como o Mandrake ficou aí falando no chat. Preferi dar o benefício da dúvida pro cara por uma razão: mesmo sendo novo (tenho só 32 anos), já vi acontecer muita coisa bizarra, já conheci pessoas estranhíssimas e cada dia que passa percebo a matrix mais e mais forte, principalmente contra os mais fracos. NADA do que ele relatou ali me surpreendeu porque já vi coisas desse tipo acontecerem muito próximo a mim.

Mas enfim... Sempre acreditei que em caso de dúvida, não se deve atribuir à má-fé o que pode ser explicado pela simples idiotice. E o cara me pareceu apenas um idiota (com mulheres).

Me deixei levar pelo "papel social" da Real e apostei na [boa fé + idiotice] do cara. Achei que poderia ser mesmo só um sujeito desorientado e sem norte nenhum. Infelizmente, a minha aposta não dependia só de mim. Vocês apertaram o cara e ele piou. Ponto pra vocês.

Torço pra que no futuro, esse tipo de coisa não tome o mesmo rumo. Vamos por uma pedra nesse assunto.

Por fim, o tópico será trancado, já que perdeu seu objeto.
[+]
  •
Website Procurar
Tópico fechado 

Mensagem neste Tópico
Porque ela quer minha amizade ? E tem medo de me magoar ? - por Sebastian Struway - 24-12-2012, 08:28 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  "Minha namorada quer sair na balada com as amigas e sem eu!?" Pescador Parrudo 82 56,667 18-04-2016, 09:19 AM
Última Mensagem: Diamante
  A ZONA DA AMIZADE E SEUS INFERNOS EMOCIONAIS cabraman 69 34,812 01-11-2015, 05:53 AM
Última Mensagem: cabraman
  [Relato] Minha vida, como vim parar aqui e porque continuei Howedo 3 5,741 18-08-2015, 10:31 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Relacionamentos que surgem de amizade kurose 80 24,396 02-03-2015, 09:13 AM
Última Mensagem: Dark Avenger
  Amizade Feminina Gobila 14 5,809 15-05-2014, 06:15 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo