11-12-2012, 05:42 PM
Hmmm... nunca usei essas barras pra colocar na caixa da porta, por isso não posso dar meu parecer.
Eu, particularmente, prefiro usar umas barras que tem num parque próximo de casa. É ao ar livre, sempre tem umas minas pra trocar ideia e o visual é bem melhor...
Como geralmente só faço barra uma vez por semana, deixo pra ir de bike. Bom pra variar um pouco e não fazer tudo enfurnado em casa.
Eu, particularmente, prefiro usar umas barras que tem num parque próximo de casa. É ao ar livre, sempre tem umas minas pra trocar ideia e o visual é bem melhor...
Como geralmente só faço barra uma vez por semana, deixo pra ir de bike. Bom pra variar um pouco e não fazer tudo enfurnado em casa.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

