11-12-2012, 02:25 PM
Eu não frequento swing nem pretendo, porque me conheço o suficiente para saber que de forma alguma me sentiria bem em um lugar desses, mas para quem tem estômago para isso, que vá, apenas não seja o corno conformado otário que quer dar o rabo e não tem coragem que leva a esposa para os outros comerem. E se por acaso levar, aproveite e comece a dar o rabo por lá também.
Sobre a questão ética de levar uma mulher que não é sua realmente para um lugar onde supostamente outros caras levam as suas, só digo que quem vai para lá assume o risco, sem contar que o cara que leva a esposa para um lugar desses é um verme sem honra. Por que alguém teria que se importar com a honra de quem não a tem?
Sobre a questão ética de levar uma mulher que não é sua realmente para um lugar onde supostamente outros caras levam as suas, só digo que quem vai para lá assume o risco, sem contar que o cara que leva a esposa para um lugar desses é um verme sem honra. Por que alguém teria que se importar com a honra de quem não a tem?