10-12-2012, 09:18 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-12-2012, 09:31 PM por Andarilho.)
(09-12-2012, 11:45 AM)AndrewRyan Escreveu: Quando vc come uma puta, ninguém ta enganando ninguém, ela quer dinheiro, vc quer sexo, todo mundo sai satisfeito
Agora swing, que eu saiba, não é coisa feita pra levar puta puta no sentido profissional, se você leva uma puta profissional pra um troço desses você ta sendo desonesto, o pessoal lá espera que a mulher seja esposa mesmo
A nao ser que o cara tenha tesao de pegar a mulher de outro cara APENAS por ser a mulher do outro não vejo a diferença pra quem tá comendo se a mulher é a esposa, noiva, namorada, irmã, tia, filha, prima, colega, amiga ou putinha do cara que trouxe.
O negócio é , friamente, apenas usar a mulher que você está levdando como "moeda de troca" pra pegar a mulher que outro cara trouxe. Se é "sexo pelo sexo" não faz sentido cobrar certidão de casamento. É o mundo cão e o pragmatismo levado as ultimas consequencias. Não acho que muita gente tem estomago pra isso, eu não teria...
Swing sempre foi troca de casal (macho e femea da mesma especie). "Troca de esposa" é programa de televisão que não tem nada de sexo...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)