09-12-2012, 11:45 AM
(09-12-2012, 11:22 AM)Gmct Escreveu: Oi, eu sou Ninguém!
O Swing é só um tipo de zona. Vc paga e faz sexo (ou pelo menos tenta). O que não é certo é vc levar namorada séria, noiva ou esposa. Vá com uma biscate!
Defender a não ida em swing pelos guerreiros da real é também defender a não utilização de putas.
As mulheres de um swing são putas. Não são de ninguém e são de todos ao mesmo tempo.
Não vou entrar no assunto de frequentar ou não a zona, pois esse assunto já foi exaustivamente discutido aqui. Mas o caso do swing é o mesmo pensamento, para resumir: estamos em tempos de forte feminazismo e tanto zona como swing são esgotos, que são sujos, mas necessários (alguém neste fórum tinha feito uma comparação parecida com esta e achei interessante).
Quando vc come uma puta, ninguém ta enganando ninguém, ela quer dinheiro, vc quer sexo, todo mundo sai satisfeito
Agora swing, que eu saiba, não é coisa feita pra levar puta puta no sentido profissional, se você leva uma puta profissional pra um troço desses você ta sendo desonesto, o pessoal lá espera que a mulher seja esposa mesmo
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)