07-12-2012, 10:58 AM
(07-12-2012, 10:13 AM)Mestre Laveley Escreveu:(07-12-2012, 09:51 AM)Pirilampo Escreveu: o pior dessa hipocrisia feministas é que o que mais querem é masculinizar a mulher, olhe as imagens, sao sempre mulheres "machonas" com um cigarro e musculos como , usando sempre a simbologia da masculinidade pra representar o movimento feminazi (tipo.. wtf? nao valorizam a feminilidade, e vangloriam a masculinidade dessa meneira para mostrar que odeiam a masculinidade?).
Hoje em dia é tudo machismo, ou homosexualismo. Ate mesmo isso as vezes atinge a nos, como ver que tudo é para foder o homem, porem mesmo observando com objetividade da para perceber que quase tudo que citamos aqui nao é simples achismo.
Voltando a ideia, elas criticam mais o que mais fazem é associar a imagem masculina a algo forte, decidido. A feminilidade é mais odiada pelas feministas do que o proprio machismo.
Exatamente, é isso mesmo.
Eu já acho que isso é coerente com a mentira que elas divulgam.
Uma mulher masculinizada como essas dos filmes supostamente é a prova de que as características masculinas não tem nada a ver com vc nascer homem ou ter testosterona.
Logo, os homens que agem assim fazem isso por causa da cultura (machista) e não da natureza.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'