• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Opinião sobre término de namoro
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Opinião sobre término de namoro
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
09-11-2012, 02:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-11-2012, 02:25 PM por canislupus.)
Esqueci de comentar que eu já havia lido NA, li todos os livros com excessão do 1°, que li pela metade.

Búfalo

VAleu pela resposta. Com relação à traição, refletindo cheguei a conclusão que o risco é o mesmo. Se vc começa a namorar alguém, não há garantia nenhuma da pessoa não ter traído antes e se mentir sobre isso é pior ainda. Acho que se ela fosse uma vadia profissional, com certeza não teria me contado isso.. além do mais, ela tinha quinze anos. Se fosse algo mais recente, com certeza teria terminado de cara. Calma, não estou depositando confiança nela rsrs apenas refletindo como se eu estivesse fora da situação..

Ela também não é uma vadia de salto alto e mini saia que conheci em alguma balada.. se fosse, jamais eu teria começado algum relacionamento mesmo. Ela é bem obediente até, não sai, pelo que pesquisei é pouco rodada e eu tenho domínio total da relação. Foi o que me fez parar e pensar antes de tomar alguma atitude. Foi só aquilo que fudeu tudo mesmo. Porém tem a questão da dissimulação também.. mas isso sempre é esclarecido mais cedo ou mais tarde..

Matador, valeu tb

Concordo com vc plenamente, como eu escrevi no outro post:

''no exemplo citado das roupas, eu sempre disse ''vc usa a roupa que quiser, mas comigo vc não fica'', aí tinha casos que a pessoa mudava no começo e ia se vestindo vulgarmente aos poucos e eu só observava, quando chegava num ponto que me incomodava eu simplesmente ia embora e me mantinha firme. Isso sempre deu certo, as coisas acabavam sempre do meu jeito''

OU seja, eu sempre avisei claramente, se a pessoa não respeitava, eu simplesmente ia embora, sem nenhuma expressão no rosto rsrs. Sempre deu certo.. pq mulher quer ver isso mesmo.

Depois eu continuo, tem alguns detalhes que me perguntaram e não respondi ainda.

Salve!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Opinião sobre término de namoro - por canislupus - 07-11-2012, 03:06 AM
RE: Opinião sobre término de namoro - por Master_DW - 29-05-2020, 01:36 PM
RE: Opinião sobre término de namoro - por luanrocha - 09-09-2020, 10:49 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Filhos. Qual sua opinião a respeito? Fusion 46 5,991 25-06-2019, 03:05 AM
Última Mensagem: Wild
  Duvida / Opinião - Incels decocrash 4 967 25-03-2019, 04:39 PM
Última Mensagem: Spectro
  Situação inusitada na loja de Donnuts (Reflexão e opinião dos confrades) Tim Laflour 96 57,762 08-11-2016, 03:01 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  [Opinião dos confrades] A classe social da mulher interfere no relacionamento? Gary Holt 49 17,581 25-10-2015, 05:12 AM
Última Mensagem: cabraman
  [Opinião] Exagerei ou agi corretamente? JediKnight 23 4,796 04-04-2015, 03:50 AM
Última Mensagem: Remy LeBeau

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo