07-11-2012, 07:08 AM
"Rede social é uma merda mesmo... No facebosta, ela tem um amigo que é explicitamente afim dela."
Pode ser que o cara seja miguxo dela, ou seja, nunca teria chance de comer. Mural do face nao é lugar de conversar com cafa pra quem ela queira dar. Pra isso existem as msgs inbox. No face da minha ex, mãe solteira, não tinha absolutamente NENHUM cara mexendo com ela (no mural). E eu achava isso estranho, porque normalmente TEM esses manés cantando mulher no mural. Aí eu tive a brilhante ideia de "hackear" o facebook dela (a senha era a data de nascimento do EAA
). Resultado: tinha umas conversinhas dela com caras que ja comeram ela, e por isso resolvi terminar
"Quando ela tinha 15 anos traiu o namoradinho da época."
Ela te contou isso?
Pode ser que o cara seja miguxo dela, ou seja, nunca teria chance de comer. Mural do face nao é lugar de conversar com cafa pra quem ela queira dar. Pra isso existem as msgs inbox. No face da minha ex, mãe solteira, não tinha absolutamente NENHUM cara mexendo com ela (no mural). E eu achava isso estranho, porque normalmente TEM esses manés cantando mulher no mural. Aí eu tive a brilhante ideia de "hackear" o facebook dela (a senha era a data de nascimento do EAA
). Resultado: tinha umas conversinhas dela com caras que ja comeram ela, e por isso resolvi terminar"Quando ela tinha 15 anos traiu o namoradinho da época."
Ela te contou isso?

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)