20-08-2020, 04:40 AM
(19-08-2020, 08:47 PM)Luck Escreveu:(19-08-2020, 01:00 PM)Thanatos Escreveu: Pra saber seu QI, eu indico profissionais, não estes sites ai. Desdes sites, dizem mensa.no é o mais preciso. Mas respondendo a pergunta. Não é novidade que já fui internado quando estava lá pela quinta série graças a esta cultura de que devemos ser ovelinhas, como já relatei em outros tópicos. Um psicólogo me aplicou um teste de QI e acreditem ou não, meu QI deu 136. Claro que pode ter mudado muito quando adulto. De qualquer forma, quem tem QI baixo dificilmente vai responder este tópico.Pra quem paga 800 conto numa puta vc tem razao. Aproposito, so queria saber como respondeu a esse topico........ QI 136?![]()
Porque, pra quem paga 800 conto numa puta esse valor ai nao condiz com a realidade kkkkkkkkkkkkkk
Ps; Como respondi ao topico sera que faço parte do seleto grupo dos CDFS?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mesmo que eu poste aqui o resultado(censurando meus dados pessoais), vc vai insistir que é fraude, então nem vou perder meu tempo. De qualquer forma, estou dando um tempo com o fórum. Razão? Seu butthurt insuportável devido a inveja de que eu já peguei GP ""gringa"" enquanto o máximo que vc pega é puta de 20tão favelada cracuda. Recomendo que todo mundo que te odeia(e não é pouca gente) faça o mesmo, já que este fórum não tem função de bloquear(só ignorar). O quão baixo alguém tem que ser pra não ter prazer com nada na vida além de infernizar os outros a troco de nada. Nem um anencéfalo é tão baixo assim,.Não é que tenha raiva de você, tenho é pena, nojo e desgosto. Já tive que lidar com gente como você na vida real. Vivia infernizando o outro e quando tomava o troco, saia chorando e se fazendo de vítima. Na internet é bem mais fácil evitar locais onde gente do seu tipo frequenta. Creio que muita gente deixou de postar neste fórum graças a você. Até daqui a umas semanas.
PS : Ficou subentendido que quem tem QI baixo como você não postaria o resultado do QI.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)