• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Materiais Realistas A Real sobre Nessahan Alita e o Desapego
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A Real sobre Nessahan Alita e o Desapego
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
06-06-2020, 08:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-06-2020, 08:31 PM por Wild.)
Excelente essa noção  que o Velho trouxe. Me lembra um bocado a noção de SMV e RMV (valor no mercado de relacionamentos) da galera Redpill da gringa. Mas é isso mesmo, relacionamentos no geral são muito mecânicos.

Mulheres são especialmente boas em intuir esse nível de cada um, afinal para elas a escolha de um bom parceiro determina o futuro da prole dela, já que gravidez é naturalmente algo muito mais custoso pra mulher. E por isso mesmo que elas se recusam a se relacionar com homens de "nível inferior" aos delas, ou seja, a famigerada hipergamia.

Essa parte aqui é a que acho interessante a galera notar:

Evidente que os conceitos citados são só aplicados para as primeiras impressões, se o cara conseguiu quebrar o gelo e até se relacionar com a mulher, se quiser seguir dalí pra frente, há muitas estratégias e cada mulher é uma realidade. Tem gente que usa algum tipo de "encantamento" (conquista por impressionamento ou uso da psicologia delas contra elas) , tem uns que levam mulher no papo e convencem, outros usam do mistério e da curiosidade delas, alguns se valem apenas de terem alguma característica que a mulher procura (há aquelas que procuram relacionamentos estáveis), etc etc etc.

Engraçado que Nessahan dá até dicas para quebrar o gelo e evitar as espertinhas, mas vou concordar com o que disseram uma vez aqui: NA e a Real são perfeitos para o cara evitar as mulheres ruins, mas não dão nenhum guia do que fazer com as boas...

Não é por que uma mulher é boa (e a gente também supor que é bom, quando nem sempre isso é verdade) que imediatamente ela vai se apaixonar pela gente. Se a gente acreditar nisso, vamos estar voltando à Matrix, apenas trocando por uma versão "mais realista" dessa, trocando um jogo de Playstation para um de PS2. E a gente vai quebrar a cara, se revoltar, achar que a Real é baboseira, e por aí vai.

Então, acredito que há muito chão para conversa aqui.

Voltando aos pontos que levantei...

O 4 e o 5 já vimos boas discussões por aqui, mas ainda na questão de apego (a 3), a maior dica até então ainda está em NA: Autoanálise, tentar entender o processo de fora, como se fosse um corpo estranho e usar um microscópio nele, descobrir quais os gatilhos mentais nos trazem lembranças e sofrimentos, e tentar apaziguar essas por muita oração e/ou meditação. É um processo extremamente privado, pessoalizado, cada um só pode fazer isso por si mesmo, como uma espécie de auto-terapia.

(01-06-2020, 01:28 AM)Reckless Nagati Escreveu: Bem completo o texto Wild, deveria ser uma leitura essencial para os novos confrades que estão chegando.

Com relação a relacionamentos, o que me marcou muito, foi essa parte de não querer mais se relacionar sério com mulheres, nem pela questão de revolta, é mais por descobrir com poucas conversas, se uma mulher presta ou não. Acabei ficando meio paranóico desvendando o passado de algumas e muitas das vezes, cortando contato total, sem dizer nada, depois de descobrir coisas como:

- tem filhos “o pai é um vagabundo”
- já ficou com cara casado “ain mas agora eu mudei, não faço mais isso”
- deu pra 2 de uma vez “aconteceu, eu tava bebada”
- traiu o ex “foi só uma vez e eu pedi um tempo”
- feminazi “homem nenhum manda em mim e eu faço o que quiser”
- tem tinder “é pra ter amizades”
- a família não presta “tou processando meu pai, tenho 21 anos, e quero que ele pague minha faculdade”

Tudo isso é motivo para desistir na hora e partir para outra. Hoje em dia compensa mais focar em desenvolvimento pessoal e comer algumas pelo caminho, pois é muito trabalhoso encontrar uma que presta, porém não é impossível.

Ainda estou na luta, de me desenvolver claro! trollface

Cara, deixa eu te dar uma luz. Tudo o que você citou são redflags comuns. Tá bom que se for a grosso modo o cara procurar garota perfeita, o cara vai morrer na punheta. Mas tenta pensar de outro jeito...

Veja bem, nós aqui realistas não somos a maioria, somos os 10%. Grande maioria dos homens também são uns babacas ou uns tontos, e assim também é com as mulheres. Então, cara, nessa métrica não tem jeito, 90% das garotas vão ser descartadas mesmo, paciência, a não ser que você esteja querendo chafurdar lixo não acho que compensa esquentar com isso.

Será que as mulheres são tão hipergâmicas assim, ou será que somos apenas nós homens que não estamos sendo exigentes o suficiente? Se a gente escolher uma mulher ruim e se relacionar mal, as mulheres evidente que vão botar a culpa e nós e procurar homens muito melhores, será que não tá na hora da gente fazer o mesmo e subir o nosso nível?
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
A Real sobre Nessahan Alita e o Desapego - por Wild - 30-05-2020, 03:18 AM
RE: A Real sobre Nessahan Alita e o Desapego - por Master_DW - 30-05-2020, 11:16 AM
RE: A Real sobre Nessahan Alita e o Desapego - por Wild - 30-05-2020, 07:03 PM
RE: A Real sobre Nessahan Alita e o Desapego - por andre669 - 31-05-2020, 12:31 AM
RE: A Real sobre Nessahan Alita e o Desapego - por Reckless Nagati - 01-06-2020, 01:28 AM
RE: A Real sobre Nessahan Alita e o Desapego - por Gorlami - 01-06-2020, 08:44 AM
RE: A Real sobre Nessahan Alita e o Desapego - por Velho Gonçalves - 02-06-2020, 12:29 AM
RE: A Real sobre Nessahan Alita e o Desapego - por Gorlami - 02-06-2020, 10:30 AM
RE: A Real sobre Nessahan Alita e o Desapego - por fernandobond04 - 02-06-2020, 01:15 PM
RE: A Real sobre Nessahan Alita e o Desapego - por Wild - 06-06-2020, 08:30 PM
RE: A Real sobre Nessahan Alita e o Desapego - por Apache* - 06-06-2020, 11:22 PM
RE: A Real sobre Nessahan Alita e o Desapego - por Gorlami - 08-06-2020, 09:31 AM
RE: A Real sobre Nessahan Alita e o Desapego - por Wild - 09-06-2020, 03:13 PM
RE: A Real sobre Nessahan Alita e o Desapego - por Velho Gonçalves - 09-06-2020, 05:15 PM
RE: A Real sobre Nessahan Alita e o Desapego - por Master_DW - 08-06-2020, 11:02 AM
RE: A Real sobre Nessahan Alita e o Desapego - por Velho Gonçalves - 08-06-2020, 02:35 PM
RE: A Real sobre Nessahan Alita e o Desapego - por Wild - 09-06-2020, 09:20 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Nessahan Alita: download de todos os livros barãozin 67 219,855 03-06-2020, 03:20 PM
Última Mensagem: Lucianobs.1967
  Sobre desapego, texto MUITO bom! Vale a pena dar uma lida. ÁguiaBranca 35 22,364 10-05-2014, 06:17 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo