01-06-2020, 01:28 AM
Bem completo o texto Wild, deveria ser uma leitura essencial para os novos confrades que estão chegando.
Com relação a relacionamentos, o que me marcou muito, foi essa parte de não querer mais se relacionar sério com mulheres, nem pela questão de revolta, é mais por descobrir com poucas conversas, se uma mulher presta ou não. Acabei ficando meio paranóico desvendando o passado de algumas e muitas das vezes, cortando contato total, sem dizer nada, depois de descobrir coisas como:
- tem filhos “o pai é um vagabundo”
- já ficou com cara casado “ain mas agora eu mudei, não faço mais isso”
- deu pra 2 de uma vez “aconteceu, eu tava bebada”
- traiu o ex “foi só uma vez e eu pedi um tempo”
- feminazi “homem nenhum manda em mim e eu faço o que quiser”
- tem tinder “é pra ter amizades”
- a família não presta “tou processando meu pai, tenho 21 anos, e quero que ele pague minha faculdade”
Tudo isso é motivo para desistir na hora e partir para outra. Hoje em dia compensa mais focar em desenvolvimento pessoal e comer algumas pelo caminho, pois é muito trabalhoso encontrar uma que presta, porém não é impossível.
Ainda estou na luta, de me desenvolver claro!
Com relação a relacionamentos, o que me marcou muito, foi essa parte de não querer mais se relacionar sério com mulheres, nem pela questão de revolta, é mais por descobrir com poucas conversas, se uma mulher presta ou não. Acabei ficando meio paranóico desvendando o passado de algumas e muitas das vezes, cortando contato total, sem dizer nada, depois de descobrir coisas como:
- tem filhos “o pai é um vagabundo”
- já ficou com cara casado “ain mas agora eu mudei, não faço mais isso”
- deu pra 2 de uma vez “aconteceu, eu tava bebada”
- traiu o ex “foi só uma vez e eu pedi um tempo”
- feminazi “homem nenhum manda em mim e eu faço o que quiser”
- tem tinder “é pra ter amizades”
- a família não presta “tou processando meu pai, tenho 21 anos, e quero que ele pague minha faculdade”
Tudo isso é motivo para desistir na hora e partir para outra. Hoje em dia compensa mais focar em desenvolvimento pessoal e comer algumas pelo caminho, pois é muito trabalhoso encontrar uma que presta, porém não é impossível.
Ainda estou na luta, de me desenvolver claro!
Vivemos em uma geração de pessoas fracas, onde tudo tem que ser abafado porque é ofensivo, inclusive a verdade...
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)