28-05-2020, 12:50 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-05-2020, 12:53 PM por Sheogorath.)
Já tive sub-metralhadora caseira, revolver 38, 22, 32, pistola 380, espingarda bacamarte caseira. Tudo adquirido no mercado negro,. Pra quem não tem muito recurso, é a única forma de adquirir uma arma. Quem gosta de policia, entra pra polícia, quem tem grana, paga caro por uma posse de armas. Hoje em dia, eu to tentando fechar negócio num 22zinho mesmo, pra andar velado em algumas ocasiões, depois pretendo pegar um 3 oitão pra defesa da casa. Arma é pra quem gosta, é uma ferramenta linda demais, algumas são obras de arte.
Quando eu me mudar pros Estados Unidos, vou tentar me firmar num estado que não seja tão esquerdante, onde eu possa ter o porte de armas, sou louco pra ter uma MAC-10 9mm, cospe fogo pra caralho. E uma magnum 357.
Quando eu me mudar pros Estados Unidos, vou tentar me firmar num estado que não seja tão esquerdante, onde eu possa ter o porte de armas, sou louco pra ter uma MAC-10 9mm, cospe fogo pra caralho. E uma magnum 357.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)