22-01-2020, 03:07 PM
Não sou muito de acreditar em amizade sincera entre um homem e uma mulher, principalmente se já tiveram um passado sexual entre eles. Na minha opinião, ex deve ficar no passado e o contato tem que ser cortado quando você entra em um outro relacionamento. E ainda, não entendo o motivo de continuar a ter contato com "ex" se você está em um relacionamento com outra pessoa, pois isso traz um ar ruim ao atual parceiro(a), e se você pode evitar este "ar" ruim, por quê não? Sejamos sinceros, quando alguém apresenta o "ex" a você, você fica tranquilão com postura de macho alfa? Claro que não, o cara já transou com sua mulher, e você vai ficar super de boa com ele e tratando bem ainda? Não, né? Trataria com o mínimo de respeito dependendo do ambiente, e pronto.
Acho uma falta de respeito namorada que apresenta o "ex" como amigo e não avisa logo de cara que já teve um relacionamento no passado com a pessoa. E acho mais falta de respeito ainda, mulher que está num relacionamento e fica chamando "ex" pra festas ou indo a festas de "ex", mesmo indo comigo. Isso pra mim é assunto mal resolvido no passado, ou ainda falta de maturidade em esquecer "ex" e seguir em frente.
E outra, se ela fica de papinho com "ex" no Whatsapp e alegando que ele é amigo, se cuida pra não tomar uns chifres e ser feito de otário. Eu não entro num relacionamento assim, e se ela vier com esses papos é um PNB dela, e se ela quiser mantemos umas "marmitadas" depois do término, mas nada além disso... Por favor, né galera? Vamos nos valorizar, merecemos alguém melhor que isso
Acho uma falta de respeito namorada que apresenta o "ex" como amigo e não avisa logo de cara que já teve um relacionamento no passado com a pessoa. E acho mais falta de respeito ainda, mulher que está num relacionamento e fica chamando "ex" pra festas ou indo a festas de "ex", mesmo indo comigo. Isso pra mim é assunto mal resolvido no passado, ou ainda falta de maturidade em esquecer "ex" e seguir em frente.
E outra, se ela fica de papinho com "ex" no Whatsapp e alegando que ele é amigo, se cuida pra não tomar uns chifres e ser feito de otário. Eu não entro num relacionamento assim, e se ela vier com esses papos é um PNB dela, e se ela quiser mantemos umas "marmitadas" depois do término, mas nada além disso... Por favor, né galera? Vamos nos valorizar, merecemos alguém melhor que isso

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)