21-01-2020, 10:51 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-01-2020, 10:54 PM por Velho Gonçalves.)
“Otário já comi a sua mulher!”
O homem que fala esse tipo de coisa está classificado no menor nível de inteligência possível, é o tipo de cara que suaria 7 camisas se jogasse jogo de Damas com um Chimpanzé! Esses caras - primatas mesmo - falam isso como se tivessem acesso à uma fábrica de mulheres virgens, com acesso irrestrito para retirarem o “Lacre”, desfrutar, e depois jogar as “usadas” para os demais caras! São uns idiotas mesmo kkkk! Já vi caras falarem isso! Geralmente, esse tipo de “Troll sexual” não consegue nem proporcionar um orgasmo para parceira... Na verdade, o desgraçado não comeu foi porra nenhuma... Está mais para: esteve em uma circunstância na qual ele pode usar o corpo da menina para “só ele gozar”, e pronto! Sexo de verdade, daqueles que deixam saudade, nem de longe foi!
Aproveitando e mudando um pouco o assunto (sei que alguns podem discordar de mim. Respeito, e convoco amigavelmente para a discussão). Eu acho que a galera em geral (tirando os evangélicos, é óbvio) não deveria encanar muito com a quantidade de parceiros que as mulheres tiveram hen! A verdade esmagadora, como eu já falei, é que apenas uma parcela muito pequena dessas “relações” foi satisfatória para elas (dá pra contar com os dedos da mão do Lula). O homem goza em 100% das trepadas. As mulheres, em quase 100% das vezes que transam pela primeira vez com um homem, nem chegam perto de gozarem! Seria isso – a dificuldade feminina em obter prazer - um fator determinante de seleção de parceiros bons também? Está ai algo para se pensar hen...
Concordo com o autor do tópico sim! Erradíssimo a ex manter contato com namorados de outrora, não há justificativa nenhuma para isso, a não ser a mera educação, citada de forma correta pelos amigos @Dartagnan e @Padilha. Porém, uma coisa não deve virar neura: se você arrumar uma namorada que tem, sei lá, histórico de 2 ou 3 namoros passados... Foda-se cara! Isso não significa porra nenhuma! Tenho experiência em relacionamentos (Já fui casado; já namorei; já broxei; já fiquei com uma gorda calva do Badoo; etc...). Com a minha experiência eu digo mais uma vez: já fui traído por uma moça que parecia uma santa que, inclusive, morria de vergonha de ficar de 4. Por outro lado, meu melhor relacionamento, até hoje, foi com uma moça que sabia fazer até strip-tease, não tinha vergonha, comprava até plug anal com rabo de raposa (isso mesmo: rabo de raposa!!!). Essa último, tenho certeza e tive provas do que vou falar: não me traiu, e me tratou como um rei, em todos os dias do nosso relacionamento!!! Agora, a outra bonitinha – feminina e delicada - com passado limpinho, que tinha vergonha de transar com luz acesa, me corneou feio!
Então, se uma menina de família, com “passado honrado” chegar em mim, eu falo o seguinte: pegue seu passado limpo e use-o para limpar seu cu! O que vale é o comportamento daqui pra frente, isso sim importa mais!!! Eu entendo o que o pessoal fala: com base no passado da mulher, projetam como pode ser o futuro dela! Faz sentido também. Porém, eu digo o seguinte, nem sempre essa forma de aferição é correta! TOMEM MUITO CUIDADO COM TAIS JULGAMENTOS. Como vocês viram, eu falo por experiência própria: gato que já tomou tijolada, nunca mais dorme na olaria!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)