13-11-2019, 03:19 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-11-2019, 03:20 AM por Velho Gonçalves.)
Winchester; para essa situação, não tem remédio nem consolo. É como esperar uma dor de cabeça forte passar. Algumas pessoas podem falar que precisa tentar esquecer, tentar não pensar na situação etc. Não adianta. Pedir para você não sentir ciúmes e desconforto, neste caso, seria o equivalente a pedir para que você não sentisse fome, caso ficasse exposto a ao cheiro de um churrasco estando você de barriga vazia por mais de um dia: contra a biologia e a química do corpo não se luta! Com exercício mental – meditação por exemplo - pode-se até “controlar”. Mas, isso já é um assunto que rende um tópico a parte.
Ao seu alcance, porém, estão atitudes que vão fazer com que a situação não piore. Se você conseguir ficar inabalável (por fora, por dentro não tem jeito...) perante as provocações dela, pode fazer a fase do ciúme acabar mais rápido. Eu passei por duas situações semelhantes, na época que eu era mais jovem e frequentava igreja. Uma delas foi muito ruim, pois aconteceu de meus colegas verem até “nude” da minha ex namorada; como eu mesmo contei em outro relato. O que eu fiz? Nada... O que eu poderia ter feito... Absolutamente nada também! Tenho certeza que qualquer que fosse a minha atitude naquela época, que não fosse ignorar o problema, teria me fodido ainda mais!
Enquanto a dor e o ciúme não passar, ir tomando umas geladas com os amigos será o melhor anestésico! Mas de uma coisa eu tenho certeza, meu caro: daqui a pouco (daqui a pouco mesmo, se Deus quiser!) você já vai sentir “o cheiro gostoso” de outra menina; uma que vai ser bacana de verdade com você! Depois que isso acontecer, a outra desgraçada poderá ir até pelada pra classe... Além de nem notar, tu também não sentirás porra nenhuma!