28-10-2012, 05:07 PM
(28-10-2012, 06:29 AM)Destro Escreveu: Eu acho que ele esta casando por que é novo e não entende como é complexo o casamento ,você deveria alerta-lo em relação a isto e mostrar a Real para ele ,se ele se recusar foda-se deixa ele casar e se fuder ,mas no caso dela ,esta meio estranho ,porque ela quer se casar com ele aja vista que o poder de barganha dela é maior que o dele ( a menos que ela for uma feiosa ) e sabendo que ela ganha pouco ? DE mais detalhes sobre ela para termos uma conclusão mais precisa ,mas que no caso dela querer casar esta estranho esta .
Eu concordo com vc,o cara esta fazendo essa merda pq é novo,,esse é o problema.
Quanto a mulher,eu nunca a vi na vida,por isso não tenho como dar parametros sobre essa parte do caso.
Quanto a familia dele,essa é realmente de se lamentar demais,a mãe dele é daquelas tão ruim que chegou a destruir a vida do ex marido,se o ex marido não tivesse uma mãe boa e um otimo irmão,hoje o cara estaria na sargeta. Por isso eu acredito que a mãe dele é a pior pessoa do mundo para dar conselhos,a tia que me falou apesar de todos os problemas,aparentemente ainda deu uns conselhos para o pia,mais tmb é mal vista na familia,como uma solteirona amarga,esse é o problema.
O irmão dele se casou cedo e acredita em milagres e amores milagrosos,é um matrixiano de primeira
:,a irmã dele roudou a buceta em diversas rolas e arrumou um provedor otário para se casar
:Resumindo:
A situação dele é muito critica,infelizmente,por isso estou aqui desabafando..........

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)