• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Tem cara que nasce para ser mangina matrixiano,puta que o pariu
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Tem cara que nasce para ser mangina matrixiano,puta que o pariu
Mestre Laveley
Curioso

27-10-2012, 09:44 PM
Veja bem, não da pra chamar o cara de burro! Porra, o rapaz tem 17 anos na cara!

Quando eu tinha 17 anos eu era um completo PASPALHO!

Acho que só não me fodi mais com mulher pq nunca fui um cara que chamasse muito a atenção delas mesmo...

Esse rapaz ai, tem muito oq aprender ainda na vida. Se ele for safo, vai escapar do casamento precoce. Senão, vai arcar com as consequencias mais tarde.

A verdade é que ninguem nasce sabendo e poucos aprendem com o erro alheio. A grande maioria (90%) só aprende com os seus erros.

E nós, aqui do forum, somos exemplo perfeito disso. Afinal, levante a mão aqui quem nunca se fodeu com mulher antes de conhecer a real?

A maioria de nós estamos aqui justamente pq erramos, fomos manipulados e usados. Abençoado aquele que conheceu e absorveu a real sem nunca ter se fodido por causa de mulher na vida!!!
[+]
  •
Responder

Mensagem neste Tópico
Tem cara que nasce para ser mangina matrixiano,puta que o pariu - por Dick tracy - 27-10-2012, 07:54 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como agir com meu irmão matrixiano? jackblack 31 4,809 27-09-2020, 09:03 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  Distanciar da Real e Voltar a Ser Matrixiano Stark 31 5,284 29-06-2018, 08:59 AM
Última Mensagem: System Error
  "Mulher pra mim tem que ser até uns 25 ou no máximo 30... reais!" PRAGAKHAM 38 16,584 30-10-2015, 08:38 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Duvida sobre marmitar M$ol gordinha e puta assumida Rasputin 12 4,900 02-01-2015, 06:17 AM
Última Mensagem: cabraman
  Não adianta ter grana, pois o cara pode ser um magina do mesmo jeito Gary Holt 46 14,164 11-07-2014, 06:18 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo