09-06-2019, 10:13 PM
(07-06-2019, 11:56 PM)Berlin Escreveu: É broder, mas ai é tu que tem que entrar de sola na guria logo na entrada. Mina te add, tu vai ficar de papinho? Se adicionou , algo foi, pergunta se rola abate, senão rolar. bloqueia pois merda virá. rimando rimando
Cansei de add guria e ser add no velho orkut, e várias viraram mortadela no meu cafofo.
@Berlin uma porra de m$ol no ano passado me adicionou assim do nada,acabei excluindo,depois descobri que ela é caixa de uma padaria próximo de casa!Ela por volta de uns 35 anos,até avó a mulher já é e bem feia de rosto.Passou alguns dias a irmã dela me adiciona.Percebi que as duas conversaram.Acabei excluindo também!E bloqueando as duas na sequência!
Me deu uma dor de cabeça danada!Isso aconteceu em nov/2018 e até hoje repercute!Mulherada feia pra caralho,mãe solteira e arrogantes ainda por cima!
Alguns casos não compensa pegar pra sexo e meter o pé em seguida!
As vezes um rolo com uma dessas vai lhe causar vários problemas!Se está solteiro e querendo mulher preferível ir numa boate do que desenrolar com uma "desconhecida" irresponsável!